Network Decoração Arquitetura Construção

Sala do Oscar 2017- Greenroom! Confira todos os detalhes da decoração!


Quem é das antigas aqui no DS sabe que sou lou-ca por filmes (e seriados rs), além de decor é claro!
E, portanto, adoro postar e comentar sobre o Oscar (maior premiação cinematográfica) e a famosa sala de espera criada para os artistas relaxarem/conversarem enquanto aguardam e descansam entre as coletivas chamada de: greenroom - que todo ano traz um tema diferente baseado nas tendências que rolam pelo mundo...!
Bom, mas antes como não falar sobre o equívoco do melhor filme - La La Land quando, na verdade, foi o Moonlight!rs
Os dois são muito bons e, apesar de eu não curtir muito musicais, o filme La La Land é bem legal, pois tem uma história de amor que rola ali em paralelo...e a atuação da linda Emma Stone que, aliás, levou o prêmio de melhor atriz é realmente encantadora!
Enfim, vamos ao tema do post então: a greenroom!
Esse ano ela foi patrocinada pela Rolex, portanto, alguns elementos do décor fazem referência aos produtos da marca relógios/joias, assim como a cor dourada que se une a cor verde greenery - eleita pela Pantone a cor de 2017!



Além do mais, a tradução de greenroom é "sala verde" que por sinal todo ano os designers de interiores responsáveis fazem uma alusão ao nome que é sempre explorado através de paisagismo pra também oferecer a sensação de relaxamento - proposta principal da sala!  
No entanto, esse ano o paisagismo foi utilizado de uma forma diferente na sala que, inclusive é super trend no décor (tem até post aqui) através de polípticos com fotos de natureza/floresta!
E o resultado ficou muito bacana, pois os polípticos ocuparam a principal parede da sala, a da tv e em formatos bem grandes e iluminados!



Outro elemento que também ganhou destaque no décor foi a madeira que revestiu paredes, tetos, móveis... e como bem sabemos é ótima para conferir aconchego ao décor!
E, além das famosas prateleiras com fotos de vários artistas/filmes que todo ano tem - o décor da greenroom contou também com mais duas tendências que estão bombando (post: aqui e aqui) o veludo usado como estofamento dos banquinhos e sofás e o mármore usado como tampo das mesas de centro!



E aí, o que vocês acharam da sala do Oscar desse ano?! Curtiram ou não?!
De todas que já vimos, essa pra mim foi a melhor, adorei!
E das premiações, o que acharam?!rs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.