Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte com closet ampla e luxuosa e com ideias ótimas para você se inspirar!


Se preparem porque o projeto escolhido de hoje está impecável e inspirador de lindo!
Trata-se de uma suíte que faz parte do decorado desenvolvido pelos arquitetos Ana Cristina Quitete e Leonardo Faria do escritório Quitete&Faria para o Atria Alphaville em parceria com a Construtora MPD.
Todos os elementos utilizados foram de grande valia na composição do projeto de décor e como resultado: ambientes maravilhosos!
As cores neutras que mesclam tons de branco, fendi e marrom; as texturas: madeira, couro croco, laca, vidro, mármore e os efeitos luminotécnicos aliados as grandes sacadas de décor contribuíram para tornar essa suíte linda e que agora vou mostrar a vocês!





Adoro a ideia dos tons! Ando preferindo ambientes mais escuros. Acho mais aconchegante, principalmente para quartos (assim como o piso de madeira, vinílico ou laminado). Sem falar que é uma super tendência lá fora e que está começando a despontar aqui.
O couro croco é meu outro queridinho (tem post aqui) confere aconchego, sofisticação e informação de décor deixando os tons neutros utilizados mais interessantes por causa da textura que oferece.





No banheiro elementos como o jardim vertical, o piso de madeira no box e os seixos dão a sensação de relaxamento transformando o ambiente numa verdadeira sala de banho!
Os metais dourados conferem contemporaneidade e sofisticação ao projeto.
No entanto, o que rouba a cena é esse lindo mármore calacata boemia revestindo todo o ambiente, inclusive a banheira que é esculpida na própria pedra (saiba mais) - super trend!
Lindo demais!
Vejam!








O detalhe dos seixos e iluminados é algo simples, mas que fez muita diferença!


Para quem quiser conferir de pertinho o decorado está na Avenida Andrômeda 206, Alphaville/São Paulo.

E aí, o que acharam dessa suíte?! Alguma ideia preferida?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.