Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte de casal com décor clássico e contemporâneo com cores claras!


Cores claras e estilos: clássico e contemporâneo são um dos elementos mais pedidos (se não forem os mais) na hora de elaborar um projeto de décor!

Então pra inspirar quem curte esse combo trouxe hoje essa suíte de casal que conta com uma cartela de cores bem suave composta por branco, bege, cinza e toques dourados dando vida aos elementos com estilo clássico e contemporâneo que compõe esse espaço!




O espelho bronze mais que o espelho prata confere aconchego ao quarto justamente por causa do tom e casa perfeitamente com os frisos dourados usados em volta dele (e que também são usados no banheiro fazendo uma ligação no décor).

A cabeceira longa de capitonê (assim como o banco e o lustre) dão o toque clássico ao ambiente e ajuda a ampliar visualmente, já que se estende por toda a parede englobando os criados e conferindo mais acolhimento ao espaço!




O quarto também conta com um cantinho para TV composto de poltronas, mesinha de mármore, sofá e rack laqueada - todos em tons claros.





O banheiro é todo branco, o que imprime contemporaneidade ao ambiente com detalhes/metais dourados que confere uma atmosfera mais clássica, assim como banheira de imersão com pés e a marcenaria com molduras.

 

Projeto: Sandra Moura

 

E aí, o que acharam dessa suíte?! Algum item preferido?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.