Network Decoração Arquitetura Construção

Lareira no aparador - saiba como ter uma onde quiser na sua casa e de forma simples!


Hoje em dia existem lareiras de diversos tipos: a tradicional à lenha, canadense (de alto desempenho), a gás... e a álcool/biofluido (conhecida também como lareira ecológica) que é a mais simples de todas.

Isso porque as lareiras ecológicas não precisam de instalação especial, muito menos chaminé, elas são abastecidas apenas com álcool/biofluido, sendo assim não produzem fuligem, fumaça e nem cheiro!

Você pode instalá-las onde quiser na sua casa: em nichos feitos de pedra/madeira, móveis como mesas de centro, estantes e aparadores como nesse projeto, vejam só! 




Aqui a lareira foi instalada no aparador e além de decorativo (e lindo!) ficou super funcional, já que atende tanto o living quanto a sala de jantar!

Como nesse projeto você também pode adicionar lenhos cerâmicos ou rochas vulcânicas para dar ainda mais aquela carinha de lareira, sabe?!rs

E além de tudo, você também pode encontrar modelos vendidos prontos para usar e com a vantagem de levá-los para qualquer ambiente que quiser, inclusive externo!





Projeto: Aquiles Kilaris Iara Kilaris



E aí, o que você achou dessa ideia?! 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.