Network Decoração Arquitetura Construção

Top 7 novas tendências de decoração e arquitetura para 2018!


Todo início de ano é tradição falarmos sobre as principais tendências que bombarão durante ele todo, né?!

Entretanto, esse ano eu pretendo fazer diferente e em vez de falar tudo o que vai ser tendência e muitas vezes repetir itens das listas anteriores, já que muitas coisas ainda permanecerão, resolvi fazer um top 7 de decoração e arquitetura do que realmente será novo (e não consta nas listas anteriores rs) e super visto nesse ano de 2018!

Vamos lá?!

 

Metalon: e de preferência preto! Ele já vem sendo visto em praticamente todos os ambientes de uma casa: cozinha, banheiro, closet, sala...no entanto, esse ano as estruturas de ferro prometem dominar de vez o décor! Mais aqui!



 Projeto: Suíte Arquitetos


Vidro com textura: em especial os canelados! Apresentado em várias mostras em meados do ano passado, ao final dele já era possível ver muitos projetos utilizando em armários de cozinhas, boxes, portas...enfim, saibam mais aqui!



 Projeto: Patricia Pasquini


Espelhos com molduras em banheiros: principalmente os redondos ou com cantos arredondados! Já faz um bom tempo que usamos espelhos sem molduras e cobrindo praticamente toda a parede da bancada em banheiros, né?! Entratnto, a tendencia agora é decorá-la com espelhos emoldurados, já que alem de funcionalidade e amplitude que proporcionam ao ambiente ainda confere mais informação de estilo ao projeto! Aqui mais info!

 


Projeto: Paola Ribeiro


Marcenaria revestida com pedras/porcelanatos: sabe a ideia de ter um monobloco e unir bancada e marcenaria tudo com o mesmo material?! Então com essa tendência é possível e é perfeita pra quem curte um décor monocromático ou diferentão! Mais aqui!



Projeto: Daniela Andrade


Tampos finos: em mesas de centro, refeição....A tendência para esse ano de acordo com importantes mostras como Salão do Móvel de Milão, Casa Cor são tampos extremamente finos executados de materiais super resistentes, é claro!

 


Projeto: Toninho Noronha e Renato Andrade


Ultra Violet: a cor do ano de 2018 de acordo com a Pantone! E apesar do poder influenciador da empresa, acredito que o Ultra Violet também "pegará" esse ano porque é uma cor que agrada muita gente! Tudo aqui!



 Projeto: Juliana Pippi


Espelho d'água, fontes e cascatas em fachadas: especialmente as frontais! Recursos arquitetônicos decorativos que utilizam água e dão movimento prometem bombar nesse ano de 2018! A proposta era mais usada em projetos comerciais, no entanto, desde meados do ano passado vem sendo cada vez mais vista em projetos residenciais! Aqui!



 Projeto: Dalber Aguero


E aí, o que vocês acharam das tendências desse ano 2018?! Alguma preferida?!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.