Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha integrada com churrasqueira e decor sofisticado com cores neutras!

A ideia de uma cozinha com churrasqueira muitas vezes remete para um ambiente mais rústico típico das áreas de churrasco tradicionais.
Entretanto, essa é uma realidade que vem mudando bastante principalmente pelo novo jeito de morar que propõe otimização dos ambientes, ou seja, hoje em dia não precisa mais de uma cozinha especifica para churrasqueira, a cozinha normal pode desempenhar perfeitamente esse papel e em casos de integração com a sala - outra nova realidade, dá pra deixá-la com décor mais sofisticado - se esse for o desejo.
Sem falar nos novos revestimentos lançados frequentemente pelo mercado com uma variedade enorme e com possibilidades infinitas de combinação e estilo.
E um bom exemplo disso, é essa cozinha integrada com churrasqueira que além de ter o décor com uma proposta mais sofisticada faz uso de diversos materiais nobres que conferem isso a ela, vejam só!



As cores neutras são requisitos essenciais pra quem deseja um ambiente mais elegante, além disso, materiais nobres como a madeira, o mármore também são garantia e elementos como espelho, estofados... tem o poder de conferir muita elegância, porém por um valor não tão expressivo.


Destaque para a churrasqueira revestida com lâmina amadeirada e com tampo espelhad


o na caixa do braseiro e para a parede lateral revestida com o espelho bisotado.

Nicho espelhado!





Projeto: Studio Marisa Santos

E aí, o que vocês acharam dessa cozinha?! Alguma ideia preferida?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.