Network Decoração Arquitetura Construção

Varanda gourmet com jardim vertical de plantas preservadas e armário com pintura efeito aço!



Os jardins verticais conquistaram o decor já há algum tempo e mesmo com a manutenção mais recorrente e por conta disso mais "trabalhosa" em ambientes como banheiros, salas, cozinhas...ele até que se disseminou bastante.
E agora com as plantas preservadas ele tem tudo para se tornar de vez presença confirmada nos ambientes, já que elas não exigem uma manutenção periódica e, além disso, não necessitam de irrigação manual ou automática; possuem baixo custo de aquisição e altíssima durabilidade!
Esse processo de preservação das plantas é feito por empresas especializadas e dura em média 60 dias. Primeiramente as plantas naturais são desidratadas retirando grande parte da água e posteriormente elas são imersas em produtos específicos, secadas, tingidas e enfim, montadas manualmente de acordo com o pedido/projeto.
O processo garante a aparência natural de cada planta, além da textura e da cor original por anos! O que faz com que os jardins verticais de plantas preservadas cresçam literalmente cada vez mais!
Nesse projeto ele foi utilizado numa pequena parede, mas seu efeito fez uma grande diferença!
E outro destaque desse projeto é o armário com pintura com efeito de aço, vejam só!





Fica bem parecido com chapa de aço, né?! A pintura é feita a mão, nesse caso pela Florense. Destaque também para as pedras da bancada e frontão em Smartstone e para churrasqueira a gás.




Projeto: Patricia Pasquini | Foto: Rafael Renzo



E aí, o que acharam dessa varanda gourmet?! E do jardim com plantas preservadas?!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.