Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha com ilha, piso com paginação espinha de peixe + bar aparador de pedra com parede verde!


Olha deu até trabalho definir um título para o post dessa cozinha com tantos elementos/propostas interessantes e lindas!
Com um projeto fora da caixinha no sentido da concepção, porém dentro da caixinha no sentido de execução, já que ela está sob um pórtico de madeira iluminado que demarca toda sua extensão dando um efeito de caixa, essa cozinha pequena ganha imponência devido tamanha exuberância!
O mix de materiais: concreto, madeira, porcelanato, pedra e cores, em especial, o verde são um atrativo, visto que além da beleza representam a ousadia do ambiente.
Outras propostas que também não dão pra passarem despercebidas são: o bar de pedra iluminada que faz as vezes de um aparador no hall e é praticamente parte dela por serem integrados e do piso com paginação espinha de peixe e materiais diferentes: porcelanato e madeira.
E fora outros tantos elementos! rs
Portanto, confiram agora todos os detalhes dessa cozinha que está um arraso!


Destaque do bar executado com pedra white ônix (Corian) e luzes de led embutidas para iluminar as garrafas!


O pórtico de madeira camufla a porta de acesso a área de serviço. E a iluminação do pórtico valoriza também a parede lateral de concreto!

Notem que o porcelanato branco da cozinha também tem paginação espinha de peixe e se misturam com alguns alternados ao de madeira!

Detalhe do depurador embutido dentro da marcenaria!

Projeto: Viviane Gobbato
| Fotos: Maura Mello


E aí, o que acharam dessa cozinha?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.