Network Decoração Arquitetura Construção

Banheiro contemporâneo lindo e diferente com jardim de inverno, banheira de imersão e mármore gioia!


Quem está em busca de referências de banheiros diferentes e atuais, além de bonito, é claro! Vai se esbanjar com esse projeto que está cheio de toques bacanas!
A começar pela base com linhas simples e retas que conferem um design discreto e sofisticado ao mesmo tempo. A escolha de um único revestimento (bancada, piso e paredes com mármore Carrara Gioia) também ajuda a reforçar essa ideia de menos é mais.
O jardim de inverno aberto com pedras rústicas e muito verde é sem dúvidas o ponto alto do projeto e, portanto, todo o ambiente foi projetado a fim de viabilizar esse destaque, em especial a bancada ampla que dá ilusão de flutuar no ambiente devido a marcenaria suspensa; a parede de vidro, sem frontão e o espelho em inox "descolado" com iluminação específica para maquiagem. E também a banheira de imersão com design simples e contemporâneo que faz desse banheiro um verdadeiro oásis!
Confiram só!

Detalhe da área do box super clean, com vidros embutidos (sem ferragens), nicho do mesmo material da parede/piso, bem como o ralo linear. Destaque para os chuveiros de teto e para o forro de gesso tabicado com iluminação que também da ideia de flutuar no ambiente.

Bancada deslumbrante, bem desenhada com marcenaria em madeira freijó potencializando também essa ideia de natureza, dialogando com o jardim. A iluminação no espelho, além de funcional ficou maravilhosa, né?!



Projeto: Studio Makna


E aí, o que vocês acharam desse banheiro?! Algum item preferido?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.