Network Decoração Arquitetura Construção

Banheiro contemporâneo com sauna + porcelanato cinza e amadeirado!


Se ter uma sauna em casa é o seu sonho, saiba que agora é perfeitamente possível e simples utilizando seu próprio banheiro!
Os benefícios de se ter uma sauna são inúmeros, desde relacionados a saúde (respiração, desintoxicação, hidratação...) até pela sensação de bem estar. 
Atualmente no mercado existem várias opções que vão depender do seu gosto/objetivo.
E para a instalação de uma sauna no seu próprio box/banheiro, bastam algumas adaptações, como o gerador de vapor que é instalado dentro do box mesmo, uma entrada de água e uma ligação de 220 volts, cobertura de vidro para o box e teto revestido (com porcelanato ou pastilhas).
O manuseio do aparelho é super simples e pode ser realizado tanto através de botão liga/desliga quanto do quadro de comando digital.
Com esse friozinho que vem se aproximando nada mau ter uma sauna particular, né?!rs

Confiram só!


O porcelanato cinza, bem como as cubas e torneiras monocromáticas dão um ar contemporâneo ao banheiro. Detalhe para a bancada/tampo sem saia que está super em alta no momento.


Detalhe do teto também revestido de porcelanato madeira (o mesmo do piso) por causa da sauna e criando visualmente uma sensação de acolhimento/aconchego no local. Se o espaço permitir a ideia de um banco dentro do box também é super bem-vinda! 

Detalhe da bancada em granito Siena Vulcano. Esse tipo de acabamento confere a pedra uma outra proposta/aparência bem diferente do tradicional acabamento polido, e particularmente eu gosto bastante!♥



Projeto: Juliana Sica | Fotos: Raul Fonseca


E aí, o que vocês acharam desse banheiro?! E da ideia da sauna?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.