Network Decoração Arquitetura Construção

Quarto com home office com estilo clássico contemporâneo e cores neutras + dourado!



Diante da pandemia, a nova rotina requer um espaço nos lares para trabalho e/ou estudos.
E nesse projeto a opção foi por integrar esse local na suíte do casal.
O home office, então, teve todas as peças projetadas exclusivamente para ele. A bancada em estrutura metálica dourada e tampo em pedra foi desenhada juntamente com o cliente, visando esconder a fiação.
No móvel atrás, as duas portas fechadas foram aproveitadas como guarda roupa e na parte central com porta de vidro, para mostrar os nichos iluminados e decorados com livros e afins dando uma carinha de ambiente de trabalho/estudo.
O quarto todo foi decorado com tons suaves/neutros de modo a atender a necessidade dos dois ambientes.
De maneira equilibrada, poucos detalhes clássicos foram adicionados, garantindo ao decor personalidade e suntuosidade, porém sem perder a contemporaneidade. 
Vejam só!


Destaque para iluminação da cabeceira com perfil de LED e para as arandelas na parede com boiseries reforçando o estilo clássico.

O design dessa mesa além de funcional (esconder os fios) ficou muito lindo, né?! Destaque também para a cadeira com estrutura metálica acompanhando o tom dela e para o tapete redondo + pelúcia que deram um super charme ao espaço!



Detalhe da bancada de maquiagem em laca branca acetinada com duas gavetas e estrutura dourada + puff.

A mesinha de cabeceira segue com a mesma proposta de materiais da penteadeira em laca branca acetinada com detalhes em dourado, porém com formato diferente. Essa assimetria deixa o decor ainda mais interessante.



Projeto: Mariana Tormen Haiduk | Fotos: Josi Di Domenico


E aí, o que vocês acharam desse quarto/home office?! Algum elemento preferido?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.