Network Decoração Arquitetura Construção

Fachada de casa contemporânea cinza e branca com muro e iluminação decorativa!


Hoje eu quis trazer esse projeto, principalmente para quem não mora em condomínios, pois é uma ótima inspiração/referência pra quem busca casas com muros.
Nesse tipo de projeto arquitetônico, o muro passa a ser complemento da fachada, por isso é muito importante que tenha o mesmo estilo e materiais utilizados.
Por ocultar boa parte dela também é interessante que ele seja bem elaborado e explorado com diversos recursos como volumes, revestimentos, iluminação e afins para enaltecer ainda mais a fachada.
E pra quem gosta, vale a pena escolher um ponto estratégico como a entrada principal (que geralmente é a mais caprichada) e apostar num pano de vidro para destacar esse espaço, assim como foi feito nessa casa, confiram só!

Detalhe do vidro utilizado no portão social que, além de criar um mix de revestimentos no muro, evidencia a porta da entrada social linda com painel de madeira adornada por vasos vietnamitas. A iluminação também elevou a estética e contemporaneidade do projeto a outro nível!







Projeto: Gabriela Giacomossi | Fotos: Ronald T. Pimentel 


E aí, o que vocês acharam dessa casa?! Gostaram da ideia do muro?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.