Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha corredor contemporânea, preta e amadeirada integrada à sala e lavanderia!


Essa cozinha corredor, com espaço até então estreito ganha "grandeza" com o decor impactante!
E isso se deve, principalmente a cor preta que imprime muita personalidade, porém ao mesmo tempo de maneira equibrada com a madeira que traz aconchego e com a cor cinza que une essas duas propostas de forma mais gradual/harmônica.
O mix de materiais e elementos nobres, dentre eles: o mármore Nero Marquina, os eletrodomésticos, iluminação...também enriquece o decor deixando-o mais sofisticado e imponente!
Confiram!

Destaque para ilha em pedra preta que integra cozinha e sala de estar e acomoda os eletros embutidos como fogão, chapa e grill para churrasco. Como complemento ela também conta com uma coifa profissional possibilitando fazer churrasco sem precisar mudar de ambiente ou se preocupar com a fumaça.


Além da ilha, a cozinha também possui uma generosa bancada com área molhada em com a mesma pedra preta, que destaca a madeira em tom mel dos armários. 

Destaque para os nichos com iluminação indireta, a qual aquece e traz aconchego ao ambiente.

A cozinha é integrada à lavanderia de forma fluida. O ambiente tem também uma integração opcional por meio de portas de correr, que traz praticidade e comodidade aos moradores.




Projeto: Claudia Albertini | Fotos: Lu Muller


E aí, o que voces acharam dessa cozinha?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.