Network Decoração Arquitetura Construção

Sala com decoração contemporânea e em tons neutros. Casa da leitora – conheça!


Recebi da leitora Sandra Goes de Foz do Iguaçu – Paraná, as fotos da decoração de sua sala que possui estilo contemporâneo e tabela de cores neutras: cinza, branco e bege!
A decoração segue o estilo clean, porém com elementos de presença e modernos!
A escolha correta do tamanho dos móveis, inclusive da cortina, conferiu ao ambiente um visual harmonioso, funcional e impecável.
Outro ponto alto do decor são as plantas espalhadas pela sala, que trouxeram mais vivacidade e alegria ao ambiente.


Com base branca, a cor ajuda a ampliar o espaço e garante mais luminosidade, tática oferecida também pelos espelhos presentes na mesa de centro e nos vasos.
O painel da tv também segue o estilo contemporâneo e clean da casa com linhas retas e design limpo, a iluminação indireta faz todo o diferencial.
E reparem que o detalhe de madeira do painel combina perfeitamente com a cor do tapete e da parede de pedras oposta a ele – ritmo total que dá ideia de movimento para a sala!


E claro, como não falar da escada que rouba a cena na sala?! Com degraus vazados e corrimão de inox, o modelo dá leveza e adiciona ponto de luz ao ambiente!

Sandra muito obrigada por compartilhar sua casa conosco, ela é linda e com certeza servirá de inspiração para muitas pessoas!

E você leitor(a) envie também fotos de sua casa ou de algum ambiente preferido – queremos conhecer!

Para participar é só clicar aqui!
E para conhecer mais casas de leitores clique aqui!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.