Network Decoração Arquitetura Construção

Quartos de casal com decoração neutra - branco, bege, marrom!


O quarto de casal é um dos principais ambientes de uma casa, pois é considerado o local de refúgio, descanso e amor - do casal.



Com base nessas características é necessária uma decoração que privilegie o conforto, a tranquilidade e a intimidade do casal, além é claro, de priorizar o estilo de ambos na composição do ambiente.



Uma das propostas mais usadas nessa situação é o decor de base neutra que garante serenidade, aconchego e viabiliza o uso de cores, texturas e elementos que remetem a personalidade de cada um, porém de forma harmônica.




Dentre as cores neutras existentes, separei decorações com 3 tons que são bastante usados em conjunto: branco, bege e marrom!



O trio garante a sofisticação dos ambientes e permite diversas combinações.
O branco é ótimo para iluminar os demais tons e ambientes com pouco luminosidade, além de torná-los visualmente maiores.



Já o bege e o marrom pertencem a mesma gama e são capazes de proporcionar a sensação de segurança e conforto.



A decoração do quarto pode ser feita apenas com os três tons ou se o casal gostar e desejar pode ser adicionado de acordo com a preferência de ambos pontos de cor ao ambiente.



Para deixar o decor mais interessante e charmoso é legal trabalhar com texturas em tapetes, enxoval, cortinas, painéis....



Confira agora lindas decorações em branco, bege e marrom!

O papel de parede reforça os tons usados nesse quarto.

Achei lindo e super diferente esse "boiserie" em volta da cabeceira da cama! Os móveis de linhas retas conferem o estilo contemporâneo ao quarto.

Uma das formas de usar marrom no decor é apostar na madeira em piso (como na imagem), teto ou paredes. 

Veja como o espelho bronze combina super bem com o trio! Aqui pontos de cor tiffany deram mais charme e vida ao quarto.

Ah adoro esse decor! Veja como o mix de texturas (parede 3D, piso madeira, tapete, pezeira...) deixam o ambiente ainda mais interessante!

Teto com mármore onix iluminado - lindo! Saiba mais aqui

Fotos: Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acham desses tons na decoração?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Ola Grazi, adoro seu blog acho o mais completo da net!!!! Queria te pedir um post com estantes na sala...vi muitos modelos no IG da Arquiteta Cris Hamoui ( inclusive umas com fundos espelhados) acho linda, mas tenho medo de usar,nao sei como decorar... voce poderia nos ajudar com mais essa?Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Obrigada!
      Sim e está super em alta as estantes, fiz até um post sobre o assunto esses dias - veja aqui: http://www.decorsalteado.com/2014/05/estantes-modernas-e-versateis-confira.html
      Se não conseguir clicar no link, coloque estantes na caixa de busca no menu acima que encontrará.
      Qualquer dúvida pode perguntar!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.