Network Decoração Arquitetura Construção

Art Maison - loja de decoração com produtos lindos, modernos e de design para sua casa!


Quando o assunto é decoração, não importa o seu estilo, se você segue a linha mais clássica, optando por cores neutras e modelos básicos ou se prefere uma linha mais moderna, com muita cor e até ousadia.
Com a incrível variedade de luminárias, almofadas e painéis oferecidos pela Art Maison em suas lojas e site, você certamente encontrará algo para dar aquele toque especial à sua casa.
Art Maison desenvolve produtos com design arrojado e inovador - muitos com premiações nacionais e internacionais e que são presença constante nos mais importantes eventos, mostras de decoração e lojas do segmento no país.
Dentre as peças desenvolvidas pela empresa estão almofadas, luminárias (abajur, arandela, pendentes e plafons) e painéis decorativos – veja só!

As luminárias (conheça!) podem ser encontradas em diferentes modelos, cores, formatos e materiais como tecido, madeira laqueada e acrílico, muitas delas inclusive já receberam vários prêmios de design nacionais e até internacionais como o IDEABrasil e o Good Design.






As almofadas (conheça!) então... lisas, listradas, florais, recortadas a laser, geométricas, tem até uma linha mais “pop”, com imagens de artistas inesquecíveis como Elvis Presley e Charles Chaplin e lugares famosos como Nova York e Paris.






Os painéis (conheça!) além de lindos são versáteis, podendo ser usados como divisores de ambientes, cabeceiras de camas ou apenas complementando a decoração.




Esses e outros modelos dos produtos podem ser encontrados pelo site e nas lojas – Rua Rodésia, 216 na Vila Madalena ou Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1316 no Jardim América - São Paulo/SP.
Para maiores informações entre em contato.

Acompanhe a Art Maison nas redes sociais facebook, instagram e fique por dentro de todas as novidades da loja, inclusive prêmios e promoções!
Acesse o site www.artmaison.com.br e conheça muito mais produtos produtos maravilhosos para sua casa!





3 comentários:

  1. Ahhh esses painéis...sonho de consumo...Eu Quero!
    Bjs Grazi!
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri!
      Estão lindos mesmo!
      Beijos e um ótimo fds!
      Grazi

      Excluir
    2. Ah Pri esqueci de falar, a moça que trabalha nessa parte de programação do blog disse que infelizmente por enquanto não tem como alterar a verificação de palavras nos comentários, pois se trata de uma mudança que o próprio blogger fez recentemente apenas para comentários anônimos como forma de evitar spam...espero que não deixe de comentar por isso, please! Adoro saber sua opinião...vou te dar só um pouquinho mais de trabalho...rsrsrs...
      Beijão,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.