Network Decoração Arquitetura Construção

Apartamento moderno com decoração Preto & Branco maravilhoso!


Se você tem estilo sóbrio e verdadeira paixão pelo clássico duo preto e branco (como eu ♥), você vai pirar em cada cantinho desse apartamento maravilhoso projetado (oops I did it again! #resquíciodaadolescência!rs) pela designer de interiores Christina Hamoui (postei mais trabalhos dela semana passada aqui rs)!
E ai de você se ainda tiver os estilos: contemporâneo e clássico como um dos seus preferidos... aí meu amigo(a) - eu tenho certeza que você vai usar a barra de rolagem logo ali ao lado para ver e rever todos os detalhes desse décor #seráqueésóeuquefaçoisso!

Bom, mas chega de apresentações e vamos logo ao que interessa!

Os ambientes sociais: estar/home/jantar são todos integrados, inclusive a sacada que segue no mesmo estilo de decor - veja só!

Visão geral dos ambientes decorados em P&B que, na verdade, tem base branca e objetos pretos. Destaque para essa linda orquídea pink ♥!

Duo de mesas de centro baixinhas e sofá branco com almofadas idem. Repare no rodapé alto logo ao fundo - super tendência! 

Acredito que a escolha de um móvel que não possui encosto como banco, recamier, chaise longue é sempre melhor para delimitar naturalmente ambientes integrados, já que os mesmo não ficam de "costas". No caso de sofá, aparador é uma ótima!
Amei a poltrona animal print que possui as mesmas cores do decor, porém com uma proposta mais ousada e moderna!

Olha a composição desses elementos metálicos/espelhados que linda! Cada cantinho possui algo que é admirável!

O estar é integrado com a sacada que que é toda fechada por vidros e está super em alta em apartamentos (mais), o que também viabiliza ainda mais a união dos ambientes.

Veja como o decor da sacada dá a impressão que o ambiente é apenas uma extensão da sala, já que segue o mesmo estilo/cores! As composições decorativas das mesas de centro da designer sempre me encantam!


Home com painel de tv preto lindo! A mesa de centro estofada serve de apoio tanto para objetos quanto para os pés.

Forro de gesso com molduras - mais aqui.

A sala de jantar possui mesa preta retangular com 12 cadeiras estofadas off white e um lindo lustre de cristais central!

O lavabo com bancada e cuba em mármore carrara + torneira de parede e papel de parede em arabesco preto revestindo todas as paredes!

Já a cozinha ao contrário das salas possui piso preto de granito e móveis branco.

A sala de almoço possui piso claro mármore carrara e mesa redonda com quatro cadeiras p&b. Adorei os nichos iluminados com plantas! Repare que elas estão por toda a parte, pois trazem mais vida e alegria aos ambientes que por causa da cartela de cores podem passar a sensação demasiada de austero. 

Quarto de hóspedes com painel estofado branco e cama/sofá na cor preta. O ambiente serve ainda como home office. Detalhe para o criado com design reto espelhado e quadro encostado (ao invés de pendurado -super trend!).

Closet com portas de correr espelhada + vidros branco e móvel de apoio central preto que serve tanto para assento (na hora de calçar sapatos) como apoio para roupas/sapatos.

Suíte toda clarinha com painel espelhado na cabeceira e piso de carpete - linda!


E aí, o que vocês acharam desse apartamento? Tem o estilo de vocês também ou não?

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Olá Grazi,
    A decoração é de muito bom gosto e como o seu que está sempre nos trazendo ambientes lindos de morrer! Adoro seu blog, entro todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!
      Que bom que gostou do post e curte o blog, fico feliz em saber!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.