Network Decoração Arquitetura Construção

Quarto de bebê menina pequeno e em tons neutros maravilhoso! Confira os detalhes!


Mais um projeto lindo de quarto de bebê menina em homenagem a todas as mamães leitoras do blog!♥
E também cheio de ideias bacanas para nos inspirar!
Como podemos perceber o quartinho é bem pequeno, no entanto, o decor e o espaço foram muito bem aproveitados.
A começar pela tabela de cores claras que nos dão a sensação de amplitude no ambiente. E para não ficar monótono muito mix de texturas.
Seguindo essa linha de raciocínio, a otimização de espaço e decor também pode ser vista nas paredes que possuem nichos e prateleiras - elementos super funcionais, além de papel de parede, espelho e boiserie que adicionam informação ao decor, no entanto, sem ocupar o espaço do quarto.


No quarto somente o essencial: berço, cômoda - que serve tanto para guardar as roupinhas da bebê e também como trocador e a poltrona para amamentação. Ah e a mesinha lateral redonda que é super compacta, mas de muita serventia, já que serve como móvel de apoio para a mamãe na hora de amamentar.


O tapete (fios de seda +), o piso madeirado e a cortina (com persiana junta - super trend +), ajudam a criar mais aconchego ao espaço.

Detalhe para o nicho espelhado (que ajuda a criar profundidade) e base com iluminação indireta + papel de parede xadrez - lindo!

A arandela clássica também deu todo charme ao quartinho!

Ao contrário das antigas boiseires (essas moldurinhas brancas) que eram feitas de madeiras, as de hoje em dia podem ser encontradas em poliuretano e também gesso, o que garante maior praticidade e melhor preço. 
Veja como elas dão um acabamento super bacana?! Podem ser usadas com papel de parede dentro, tinta ou simplesmente sem nada que também ficam muito bonitas! Eu adoro!


Projeto/Fotos: Fernanda Marchette

E aí gente, o que vocês acharam desse quartinho?!♥

A todas as mamães: Feliz Vida de Mãe!
Que vocês possam criar/educar seus filhos sempre no caminho do bem e que nunca falte nada do que vocês precisam para ser uma família feliz! Que Deus os abençoe e proteja sempre!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Oi Grazi tudo bem?
    Coloca fotos de quartos de meninos, estou gravida de 4 meses e preciso de ideias!
    Beijinhos Pâmela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pâmela, tudo sim e vc?
      Parabéns!
      Ok em breve posto um para menino!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.