Network Decoração Arquitetura Construção

Closets modernos e estilosos - veja dicas e modelos lindos!


Assim como as roupas/sapatos do proprietário, os closets também estão cada vez mais atendendo e assumindo o estilo do dono.
E aquela ideia de closet com armários brancos e comuns aos poucos vem se perdendo em meio a tantas opções de materiais e até propostas, já que hoje em dia é possível integrá-lo ao banheiro, ao quarto, instalar uma bancada de maquiagem/pia...comprovando que além de um espaço funcional, pode ser também um espaço de muito estilo!
Pensando nisso, separei três propostas diferentes de closets com decorações super elaboradas e nada convencionais, vamos ver! 

Closet sem portas de cores neutras com bancada de maquiagem e cuba. Perfeito para quem prefere tudo à vista e pra quem curte pequenos toques clássicos no decor! Projeto: Marlon Gama.

Closet super moderno cinza e preto com portas de correr de vidro reflecta e móveis em laca preta. Detalhe para iluminação embutida que reforça a proposta e para os painéis estofados! Projeto: Luis Roberto de Castro Rios.


Closet com mix de materiais com portas de correr de espelho, madeiradas e com papel de parede! Resultado super harmônico e bonito. Detalhe para penteadeira no centro com tampo de abrir que vira espelho e para a luminária Tolomeo. Projeto: Espaço do Traço Arquitetura.



Fotos: Divulgação; Google Imagens (+ info)


E aí, o que vocês acharam dos closets?! Algum modelo preferido?!
Eu amei o segundo, pois como vocês sabem adoro o duo preto e cinza!♥

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.