Network Decoração Arquitetura Construção

Decoração de quartos para moças/blogueiras - veja modelos lindos e modernos!



Não é de hoje que designers de interiores e arquitetos vêm se inspirando em blogueiras de moda e beleza para criar um decor especial de quarto pra moças!
O motivo?!
Além de ser super gostoso imprimir o estilo de cada uma através de diversos recursos/elementos/tendências do design de interiores (eu já fiz um projeto assim uma vez como trabalho do meu curso rs) e os quartos serem antenados e super estilosos, já que o espaço na maioria dos casos funciona como ambiente de trabalho e cenário para fotos e gravações de vídeos, eles são caracterizados por diversos espaços: home office, bancada de make e, claro, cama e armário que são sempre diferenciados e tudo com uma atmosfera que envolve muita moda!
Contexto perfeito também para muitas meninas/moças que desejam um quarto moderno e feminino!
Portanto, se você é moça e/ou blogueira e/ou curte moda e beleza esse post é pra você!
Dentre os inúmeros projetos apresentados em mostras de décor com o tema quarto de blogueira - selecionei três lindos que adoro e com ideias bem bacanas, vamos conferir?!


Esse quarto foi apresentado na mostra Campinas Decor 2015 pela arquiteta Débora Leonardi e foi inspirado na blogueira Nati Vozza. O ambiente com 26m² possui a parede da cama revestida por espelhos intercalados com madeira. A cartela de cores apresenta as cores mais hypadas atualmente do decor: branco, cinza e dourado. O toque de fúcsia fecha a proposta garantido informação de moda/decor e dando personalidade feminina ao ambiente. Destaque para a bancada/home office e para a arara de roupas feita de cabo de aço! 



Já esse quarto foi apresentado na mostra Quartos Etc 2013 pela designer de interiores Chris Hamoui e foi inspirado na blogueira Lala Rudge (a designer também é responsável pelo decor real da casa e do escritório da blogueira). Todo em tons de off white, o quarto mescla o decor clássico com contemporâneo, o que garante modernidade e ao mesmo tempo sofisticação ao ambiente. A informação de decor é representada principalmente pelos móveis espelhados no ambiente.



Já esse quarto projetado pela arquiteta Carmen Calixto na mostra Líder Interiores 2015 é inspirado na nova geração de blogueiras adolescentes e superantenadas! Com 19m² o quarto possui um decor super aconchegante com piso de madeira/tapete/cabeceira estofada e cores claras pontuadas pela cor tiffany que tem grande influencia no mundo da moda, bem como a estampa de chevron (ou Missoni rs). Sobre a bancada do home office um nicho para acomodar as revistas de moda. Detalhe para a bancada de make com tampo que abre de espelho, a iluminação com vários pendentes assimétricos e para o nicho de look do dia!





E por último esse quarto projetado pela designer Chris Hamoui que não foi inspirado propriamente numa blogueira, porém numa moça que adora moda, por isso resolvi postá-lo!
Além de lindo ele possui ideias bem legais como a manequim e o expositor de espelho (muito usado em lojas de sapatos), os quadros com fotos com tema de moda (sacolas de lojas preferidas dentro dos quadros também ficam super bacanas), a tabela de cores com base neutra e pontos de cor que garante uma atmosfera bem jovem e moderna ao ambiente e o papel de parede com desenhos de roupas!




Fotos: Divulgação; Google Imagens (+ info)


E aí, o que vocês acharam dos quartos?! Algum modelo preferido?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

4 comentários:

  1. Adorei o número 4! Meu preferido, mas gostei bastante do número 3 também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Caren!
      Legal, então já notei que vc gosta de cores nos ambientes, né?! rs
      Estão lindos mesmo, eu gostei um pouco mais do ultimo, mas trocaria o laranja por um pink, roxo...rs
      Beijos e bom fds!
      Grazi

      Excluir
  2. Oi Grazi!
    Sou fã do seu blog a muito tempo, gostaria que fizesse uma postagem sobre esquadrias de PVC.
    Parabéns pela competência e desde já agradeço.
    Beijos Jordana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jordana!
      Que bom, obrigada!
      Ok, vou marcar na minha agendinha!rs
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.