Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha escondida em armário com portas de correr articuladas - linda, compacta e funcional!


Mais um projeto de cozinha escondida! #adoro!
E não sou só eu não porque ela vem bombando no décor!
A tendência dos ambientes integrados, em especial as cozinhas e salas é uma proposta que veio pra ficar, inclusive marcando nosso novo estilo de vida/de morar.
No entanto, não é todo mundo que curte a ideia de ter a cozinha exposta o tempo todo na sala de estar, por exemplo, e a bagunça que é pertinente e constante da área de trabalho da cozinha é um dos principais motivos.
E é por isso que as cozinhas "escondidas em armários" vêm ganhando notoriedade e adeptos, pois a proposta/termo designa apenas as cozinhas que possuem a área suja ou área de trabalho (fogão, pia, geladeira – dispostos de forma linear) fechadas por portas de correr, o que dá a ideia de um armário!
Sendo assim, não inclui mesa, cadeiras e bancadas, no entanto, esconde o principal incômodo de muitas pessoas!
Confira só!
Repare que apenas a área de trabalho (pia, geladeira e fogão) está escondida pelas portas de correr! Nesse caso, a cozinha é integrada a sala de jantar, opção muito usual em apartamentos e/ou casas menores, já que descarta a necessidade de ter duas mesas e ao mesmo tempo podem ser usadas tanto como cozinha quanto sala de jantar através das portas.

As portas de laca branca possui sistema articulável que permite a entrada de luz e ventilação de acordo com o desejo do morador.


A distância de cerca de 80cm da área de trabalho e as portas de correr viabilizam a circulação e o uso da cozinha mesmo estando com as portas fechadas.




Projeto/Fotos: Bianca da Hora.


E aí, o que vocês acharam dessa cozinha escondida em armário?! Gostaram ou não?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.