Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte pequena decorada com cores neutras super linda e aconchegante! Inspire-se!


Taí uma prova de que um ambiente pra ser bonito não precisa ser grande e cheio de coisas...
Com os elementos certos é possível transformar um ambiente pequeno num espaço lindo, aconchegante e funcional!
E com alguns truques ainda deixá-lo maior visualmente como é o caso das cores claras!
Se você possui um ambiente pequeno e deseja decorá-lo de forma que aparente ser maior, então aposte nos tons mais claros: branco, bege, cinzinha ou até coloridos, mas em tons pastel!
Isso acontece porque a cor clara reflete a luz do ambiente deixando-o maior visualmente como essa linda suíte que trouxe hoje pra compartilhar com vocês, vejam só!


Gostaram?!
Além das cores claras, outro truque foi usado para dar amplitude ao quarto: elementos horizontais!
Se você tem um quarto baixo, abuse dos elementos verticais que dão a impressão de elevar o ambiente, no entanto, se você tem um ambiente pequeno (como é o caso desse quarto) se joga nos elementos horizontais, pois eles têm o poder de alongá-lo!

Quer ver só?!


Note que a cortina tem um barrado horizontal, a peseira na cama também mimetiza a proposta, assim como a cabeceira estofada e o painel da tv!
Esses dois últimos poderiam ter ficado somente no rumo da cama, mas a ideia de usá-los de fora a fora ajudou a alongar ainda mais o ambiente, pois deu uma impressão de continuidade.
E por fim, os espelhos!
Além de estarem dispostos horizontalmente, os espelhos “duplicam” o ambiente e dão a sensação de profundidade, o que nesse quarto é ótimo porque ele é bem estreito.

Para garantir aconchego o tapete felpudo, o papel de parede de arabescos (bem sutis) e o jogo de cama fazem a linha de frente (diga se não dá vontade de se jogar nessa cama rs)! 


Vamos falar do banheiro?!

Até parece! Como pular esse lindo par de pendentes de cristais  sobre os criados e essa bancada em curva que poder servir tanto para um home office quanto para um cantinho de beauty! Ficou muito lindo, né?!


Agora sim, vamos lá ver o banheiro!
Outro motivo que me fez compartilhar essa suíte hoje com vocês é que o banheiro não tem banheira! Queria algo assim pra compartilhar com vocês e mostrar outras opções, além das que eu costumo postar!


E ficou um show, não acham?!


Aqui as cores claras também prevaleceram assim como o uso de espelhos nas paredes, armário e nichos!

Tá bom, vai! Já cheguei nele! É que o revestimento de mármore travertino no piso, bancada, nichos e parede tá saltando nos olhos! É muito chique mesmo!



No box portas de abrir (em vez de correr como é mais usual) com puxadores grandes, chuveiro quadrado de teto, nicho enooorme de mármore e persiana double vision!




Projeto: Iara Kilaris

E aí, o que vocês acharam desta suíte?! Gostaram também ou não?!

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.