Network Decoração Arquitetura Construção

Escorredores de louças embutidos em armários- veja como deixar sua cozinha sempre arrumada!



Na contramão da tendência das calhas úmidas de bancadas (saiba mais!) que deixam à mostra louças e talheres, os escorredores de louças embutidos em armários vem atendendo uma grande parcela de pessoas que (como eu!) não gosta de ver nada sobre a bancada que por mais limpo que esteja, denota sempre uma certa bagunça pela poluição visual que causa (justamente por isso não sou fã de muitos enfeites...rs).

Mas e como seca a louça, onde escorre a água e o bolor....Grazi?!

Bom, geralmente os escorredores são embutidos em armários aéreos (mas também é possível adaptá-los em armários de bancadas) que possuem aberturas na parte de baixo e uma bandeja móvel, na qual escorre toda a água das louças (e também modelos que não possuem a bandeja e a água cai sobre a pia...mas não recomendo...), sendo assim, faz com eles funcionem perfeitamente.

E o resultado?!
Louça escondida e cozinha sempre arrumada! \o/

Escorredor de louça embutido em armário aéreo com bandeja!


Escorredores de louças embutidos no armário da bancada com gavetas móveis (na foto não tem, mas a info que tive da empresa é que também possuem bandejas...)!

Projeto: Dalmóbile Ambientes Planejados


E aí, o que vocês acham dessa ideia?! Amam sim ou amam muito?!♥

Gente me desculpe a falta de post nesses dois dias e pode ser que aconteça novamente, mas é por uma boa causa que vocês ficarão sabendo em breve e acho que vão gostar...aguardem!

Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.