Network Decoração Arquitetura Construção

Conheça a Casa da Ana Hickmann!



Na Revista Estilo deste mês (out/2013), a apresentadora e empresária Ana Hickmann (32) abriu as portas da sua linda casa mansão!
E eu resolvi compartilhar esta matéria com vocês que está muito interessante, pois eu adoro conhecer uma casa, principalmente se tratando de famosos que geralmente são sempre tão bonitas!
E a casa da Ana (vou chamá-la assim, tá gente?!) não é diferente...conhecida também como A Casa Branca, é uma linda mansão com 2,5 mil m² de área construída num terreno de 6,5 mil m² em um condomínio de alto padrão em Itu, 100km de São Paulo.


O sonho da casa própria começou em 2002 quando Ana comprou o terreno e no ano seguinte começou o projeto, entretanto, problemas com arquiteto e a decoradora contratados na época, fizeram com que ela e seu marido (Alexandre) assumissem o fim da obra, imprimindo desta forma o estilo do casal na casa.
A casa que possui 3 andares, 8 suítes, piscina, boate, tem design moderno, com telhado platibanda é toda branca como desejo do marido Alexandre, entretanto, ele mesmo assume que dá trabalho e gasto, pois precisa ser pintada uma vez por ano. Já Ana, prefere os tons vibrantes e diz que aos poucos está conseguindo adicioná-los na decoração, como no caso da poltrona da sala, em tecido com estampa de Adriana Barra.


Ana é fã de design e ainda na sala de estar, possui uma cadeira de tecido estampado do designer holandês Tord Bodjee e duas poltronas assinadas pela arquiteta espanhola Patrícia Urquiola, assim como a luminária, uma das preferidas dela.


Segundo a revista Estilo, a decoração do andar térreo é toda luxuosa, com lustre de cristais Baccarat de 2,40 m de altura (que levou oito meses para chegar da Rússia), localizado no hall.
No primeiro piso, onde está localizada a suíte do casal com um banheiro para cada um, a decoração é mais informal, com cama com colcha desenhada, tapete felpudo, porta retratos e uma tela que ela própria garimpou no ateliê na Vila Madalena.


A apresentadora também possui em seu jardim um orquidário, no qual ela mesma monta arranjos para decorar a casa e presentear seus amigos.


Atualmente na casa mora ela, seu marido, dez cães e futuramente, mais precisamente daqui a cinco meses, o filho que ela está esperando, Alexandre (mesmo nome do pai).



Veja mais fotos:


Sala de estar com lareira

Cozinha branca com detalhes de madeira!


Banheiro - que lindo!

Boate

O elevador panorâmico com acesso da boate a uma sala do 3 andar - fantasia de carnaval usada por ela.  

E aí, o que vocês acharam da casa da Ana? Gostaram ou não?

Eu achei linda!!! De muito bom gosto, também sou fã de cores claras, no entanto, acredito que os tons vibrantes, como pontos de destaques, adicionados por ela trouxeram mais vida a decoração!

Fonte e Fotos: Revista Estilo
Fotos Google Images e site Contigo

6 comentários:

  1. Oi Grazi!
    O exterior da casa é maravilhoso!
    A decoração interna, no entanto, não me agrada muito, me parece muito informal e eu gosto de casa com cara de casa, aconchegante, acho que faltam uns tapetes :)
    E o quarto do casal tb achei muito simplório, me parece deslocado e não parte de uma casa tão luxuosa!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana Julia!
      Boas observações, vi tapete apenas no quarto... já o quarto, acho simples, mas bonito. O que fiquei mais encantada foi com o banheiro e claro, com o exterior!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Oi grazi,
    Eu também achei linda a casa da Ana, geralmente casas de artistas, apesar da nota que gastam na decoração, não me agrada muito, mas a da Ana... eu já tinha visto a casa dela anteriormente e sempre achei linda, de muito bom gosto, a decoração é maravilhosa, e aquele banheiro... um sonho!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andressa!
      A casa dela por ter um estilo clean, possui poucas, mas lindas peças de decorações e o banheiro tb foi o meu preferido, que lindo!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  3. Ola galera, morei ao lado do condominio da ana, a casa dela e uma belissima construçao, se destaca em meio as outras mansoes do "city castelo" achei muito bonita em seu interior embora deva concordar que tbm esperava mais do quarto do casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cleo!
      Que legal!!! Em relação ao decor do restante da casa o quarto tem uma proposta mais simples mesmo...
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.