Network Decoração Arquitetura Construção

Geladeiras retrôs, coloridas, divertidas e adesivadas!


Elas viraram o centro das atenções das cozinhas com seus estilos inusitados e irreverentes!
Retrôs, divertidas, coloridas ou adesivadas, as geladeiras estão cada vez mais fazendo parte das cozinhas de estilos variados.


São perfeitas para compor um estilo ou até mesmo fazer um contraponto entre eles. E os modelos com imagens são ótimos para deixar o ambiente com a cara do dono/a.


Os modelos retrôs e coloridos podem ser encontrados por diversos fabricantes (Brastemp, Samsung) ou você mesmo pode personalizar a sua através de adesivos e com qualquer imagem de sua preferência.


Existem várias lojas especializadas em adesivos que fornecem inúmeros desenhos, porém você também pode escolher a imagem desejada e levar a uma gráfica (ou até mesmo nessas lojas) juntamente com as medidas para eles personalizarem para você! 


Esta ideia é ótima pra quando a geladeira possui uma cor que não agrada ou possui alguns arranhões, mas que por dentro funciona perfeitamente, geladeira nova de novo!


Olha este antes e depois  que legal!

Imagem: Casa de Paetê

Separei algumas imagens para vocês se inspirarem, têm modelos muito legais!



Muito boa a ideia, né?!
O modelo vai depender do gosto de cada um, no momento pendo pro lado das pin-ups! Como eu não sou uma pessoa muito colorida, a minha geladeira será o ponto de destaque da minha cozinha. Gosto desta técnica que mantém a base da decoração com meu estilo e utiliza um ponto de destaque para destoar o restante.

Fotos Google Imagens

Os preços dos modelos fabricados variam de acordo com a marca e tamanho, já os adesivos são bem mais em conta, entretanto, também variam de acordo com o tamanho. Um adesivo grande para cobrir a frente toda de uma geladeira, sai por volta de R$200,00.
Logo, tem pra todos os gostos e bolsos! 
E o bom é que se enjoar, muda novamente!

8 comentários:

  1. OI Grazi!
    Penso em colocar uma dessas classicas (frigobar) vermelha no corredor do piso superior, e de repente uma com um tema mais divertido no quarto dos meninos :)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana Julia!
      Muito boa a ideia! E o legal que pro quarto deles, dá pra fazer a imagem que eles desejarem e tb combinar com o tema do decor!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Oi Grazi, amei aquela preta, lindona!
    Beijinhos Le

    ResponderExcluir
  3. Oi, onde consigo esses adesivos para geladeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula,
      Na internet experimenta jogar no google, vi vários no mercado livre, veja se o vendedor é requisitado (estrelinhas verdes)...uma loja especifica não sei te dizer..
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  4. Oi Grazi achei muito lindo as geladeiras com adesivos! Mais aonde eu encontro pra comprar??tem que ser pela internet,porque moro em uma cidade bem pequena do mato grosso do sul!! vc me ajuda?? Parabens vc tem muito bom gosto!!bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andreia!
      Infelizmente não sei te informar uma loja especifica, mas coloca no google: adesivo para geladeiras que aparecerá diversas opções de lojas, só verifique a procedência dela...
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.