Network Decoração Arquitetura Construção

Casa com arquitetura moderna em Cingapura - linda!


Oie gente!!!!
Alguns dias longe daqui e já estava ansiosa para voltar...
Como foram de festas?!
Graças a Deus eu passei super bem e pude descansar um pouco, mas 2014 já está aí e vamos fazer valer nossas intenções, né?! Afinal, não basta só pedir...rs
E voltando as nossas conversas sobre decoração e afins, resolvi fazer um post que engloba tudo isto e que promete abrir nosso ano de 2014 com chave de ouro!
Tô falando desta maravilhosa casa em Cingapura, localizada no centro com vista para o MacRitchie Reservoir (reservatório mais antigo de Cingapura).


A casa possui 650 metros quadrados e foi construída recentemente em 2013.
Projetada por Ad Lab, a arquitetura dessa casa faz jus aos idealizadores que buscam em seus projetos “uma solução simples e elegante que evoca uma sensação de complexidade e, ao mesmo tempo resolve todos os problemas e preocupações do projeto de uma maneira econômica e poética".
Segundo os arquitetos, o terreno é bastante ondulado e atrás da casa passa uma estrada o que cria barulho indesejado para os moradores, então eles tiveram que criar uma maneira de driblar o problema e ao mesmo tempo conciliar com o desejo do proprietário.


Resultado?! Uma casa linda, moderna e super diferenciada devido aos contratempos.


O paisagismo é outro requisito que chama bastante atenção e está presente até no telhado, o que ajuda a inibir o som, além de beneficiar a temperatura e a estética da casa!





E falando em estética, o design de interiores é perfeito: minimalista, portanto, com poucos, porém imponentes objetos!


A combinação da cor branca, mármore, vidro e madeira proporciona ao interior da casa um efeito deslumbrante e sofisticado!



Olha a vista desse mezanino!

Banheiro minimalista, porém decorado com itens requintados.




Fotos © Derek Swalwell

Eu achei linda esta casa, tanto o interior e principalmente o exterior. Achei que os arquitetos responsáveis souberam com maestria fazer um limonada do limão originário dessa maravilhosa casa!
E vocês, o que acharam?!

2 comentários:

  1. Opáaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    Já vi no face e vim correndo ver, primeiro post do ano e já adorei!!!!!!! Esta casa é divina, verdadeiro sonho de consumo!!!!!!!!!!! Bom retorno e feliz 2014!!!
    Beijinhos Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Le!
      Tb achei maravilhosa! Obrigada a vc tb!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.