Network Decoração Arquitetura Construção

Living contemporâneo e (muito) sofisticado - we love decor!


Esse é um dos meus ambientes preferidos e por isso, tem que estar no we love decor do blog!

Com 99, esse living com estilo contemporâneo é dividido em três ambientes nas cores: branco, cinza e prata interligados por faixas contínuas de teto e parede na cor cinza asfalto e por rasgos de luz.


O primeiro ambiente para quem entra no living é o espaço da lareira. Elétrica, revestida de granito preto São Gabriel com dois calefatores em vidro.
Outra sensação desse espaço é um monitor de LED em um flap motorizado que se abre a partir do interior do forro do gesso e quando não está em uso, o equipamento deixa de existir no espaço. 









Os outros dois ambientes são dispostos como se fosse um espelho, com uma decoração rebatida. No meio possui um aparador espelhado que faz o intermédio dos ambientes e sugere o efeito.

De um lado o piano de cauda e de outro o sofá.

Com uma decoração totalmente simétrica os dois ambientes possuem: um par de poltronas, um par de mesa de centro, um par de mesa de canto, um par de lustres de cristais (enorme com 20 braços), um par pandanos gigantes em cachepots espelhados, um par de tapetes, um par de persianas com reposteiros e um par de sofás! Um ambiente na cor cinza e outro no branco.








A luminária em led com efeito de um painel de capitonê, valorizada por cristais swarowski proporciona uma maravilhoso projeto luminotécnico!


Projeto e fotos: Dall' Agnol R. Júnior

Impecável!!! O estilo clássico com uma releitura contemporânea, a ligação dos ambientes, a simetria, o projeto luminotécnico...sou apaixonada por esse living! ♥ 
E vocês, o que acharam?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

4 comentários:

  1. Luxooooooooooooo!!!!!!! Que sonho ter um living assim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grazi você tem muito bom gosto! Escolhe cada decoração linda que a gente fica aqui do outro lado só babando! Também adorei esse living!!!!
    Abraços Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luciana!
      Que bom que vc gostou, fico contente!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.