Network Decoração Arquitetura Construção

Painéis para tv – veja modelos + salas lindas!


Assim como já diz o próprio nome, a sala de tv é voltada justamente para este eletroeletrônico.
Portanto, a disposição dos móveis, a escolha dos elementos, principalmente dos painéis que servem como móvel funcional e decorativo é de suma importância, já que os olhos na maior parte do tempo ficarão direcionados para ela e tudo a sua volta.
Contudo, um painel bonito e diferenciado torna a principal parede do ambiente ainda mais convidativa.
Com a tendência das TVs “fininhas e de parede”, os painéis também ganharam destaque, pois além de valorizar o eletrônico, ele esconde as fiações que na maioria dos casos costumam ficar à mostra, principalmente em casas menos atuais que possuem tomadas apenas na parte inferior das paredes. Dessa forma resolve de maneira simples e bonita o problema sem precisar quebrar a parede (outra sugestão é a eletrofita – saiba mais)!
Confira agora várias inspirações para painéis de tv!

O mix de texturas dessa sala já se faz presente no painel da tv que possui: prateleira de madeira, fundo estofado, nichos e muitos objetivos decorativos que ajudam a dar o toque final!

Com uma proposta mais clean, entretanto, com mix de materiais - esse painel possui dois tons de madeira, espelhos e (acho que) mármore travertino que acomoda nichos e lareira - lindo!

Aqui um painel de madeira que remete a placas estofadas + espelho. Adoro a ideia do quadro encostado no espelho!

As cores do detalhe que remete ao ladrilho hidráulico no painel se repetem no restante do decor. E a iluminação valoriza a proposta. Projeto Andréa Chicharo

Todo branco com iluminação projetada sobre a tv!

A madeira e o espelho  criaram um efeito bem interessante nesse painel

Painel com efeito suspenso e lareira embaixo. Utilizar tv e lareira é uma dobradinha que virou tendência - veja mais!

Clássico P&B  com espelhos nas laterais - adoro a ideia dos vasos em frente aos espelhos.

Yellow! Pra quem curte a cor aliada ao cinza é uma super tendência e uma balanceia a outra.

Olha que legal esse painel em curva?! Além das linhas diferentes acompanhando a parede, os nichos são espelhados! Projeto Iara/Aquiles Kílaris.

Outro projeto da Iara Kilaris - um painel inteiro de madeira para o home do jogador de futebol da seleção brasileira Oscar! Conheça a casa toda dele aqui!

Fotos: Divulgação, Google Imagens (+ info)

Viu, como uma simples parede pode se transformar em inúmeras e lindas possibilidades com o uso de painéis?!
Além do mais, painéis de madeira, estofados melhoram a acústica do ambiente e são perfeitos para assistir um bom filme (como eu adoro! Falando nisso, vocês tem um filme bom para me indicar?rs Um ótimo final de semana a todos)!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Ai eu tenho Grazi assisti Drácula A Historia Nunca Contada assisti ontem e é bom demais!!!!!!!!!!Não vou contar senão perde a graça mais indico. Adorei os paineis e estou em duvida mesmo do que comprar para minha sala as estantes estão usando, vi uma linda numa loja?
    Obrigada Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna!
      Sei qual é, já está na minha listinha! Obrigada! Adoro filmes sobre vampiros, aliás, uma das minhas séries preferidas é The Vampire Diaries como adoro! Fica a dica pra vc tb! rs
      Sim, as estantes voltaram com tudo na decoração e tem uns modelos lindos, fiz post no blog falando a respeito, coloque estante na caixa de busca no 1 menu que vc encontrará!
      Beijos e bom fds!
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.