Network Decoração Arquitetura Construção

Pratos na parede é tendência na decoração – veja inspirações e saiba como pendurá-los!




Primeiramente desculpem o meu sumiço esses dois dias.... eu tive que tirar férias forçadas daqui por conta do meu computador que pifou e precisei levar para assistência. E como acabo utilizando esse note só para o blog não iria adiantar nada escrever de outro porque todas minhas pastinhas com imagens e textos ficam nesse...
Enfim, computador tinindo agora e com minhas pastinhas preciosas (!) quero compartilhar com vocês uma super dica e tendência bem simples de aderir e com resultado bem bacana: pratos na parede!

Sabe aquele jogo de pratos que você ganhou ou comprou que é tão lindo que dá até dó de usar?! #quemnunca!
Que tal pendurá-lo na parede!
De acordo com as últimas mostras de decoração essa é a tendência mais quente do momento!
Além de ter sido aderida por muitos arquitetos e designer de interiores pode ser facilmente aderida em nossas casas especialmente na cozinha e sala de jantar, já que pratos e cantinhos vagos são um das coisas que mais temos em casa..rs


Existem diversas formas de pendurar os pratos na parede, através de arame, cabide de mola (específicos para pendurar pratos) e muito mais!

Encontrei um vídeo na internet – Panelaterapia que ensina de forma simples e eficiente como pendurá-los na parede sem danificá-los. Pra quem se interessou pela ideia é só apertar o play!



Fotos: Divulgação, Google Imagens (+ info)

Com a tendência em alta também é facilmente possível encontrar em lojas modelos específicos para essa finalidade – com temas e cores bem diversificados!

Um ótimo Carnaval a todos com muita alegria para quem vai festejar e com muito sossego pra quem vai descansar....rs 

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.