Network Decoração Arquitetura Construção

Mostra Artefacto 2015 – veja ambientes decorados modernos, luxuosos e cheio de novidades!


A mostra Artefacto Haddock Lobo – 2015 começa amanhã (14/03) e exibirá um evento cheio de novidades!
Além dos maravilhosos ambientes decorados por profissionais renomados que esse ano apresentam uma proposta mais moderna e luxuosa, o evento conta com a parceria da Architectural Digest (revista e site super conceituados de arquitetura/design); + apoio às artes brasileiras com homenagem aos artistas plásticos e + responsabilidade social com doações para entidades filantrópicas.
Nessa coleção de 2015, a marca apresenta duas propostas como tendência: Brasília com curvas bem femininas estilo Oscar Niemeyer e Desert - mix monocromático entre metais, couros e tecidos. Confira só:


Projeto: Christina Hamoui 
O ambiente possui um rico mix de texturas: acrílico, madeira, vidro, metal, além de tons neutros: off white, preto, fendi, bege e elementos chaves como o mármore e as boiseries que garantem muita sofisticação! O estilo contemporâneo mesclado ao clássico é característico da designer! 





Projeto: Debora Aguiar
Tons neutros, elementos madeirados e naturais são típicos dos projetos da arquiteta que sempre apresenta tudo de forma elegante e aconchegante, assim como esse ambiente! Detalhe para as mesas de centro em laca.


Olha que linda essa composição! 


Projeto: Diego Revollo
Tons neutros com pinceladas de verde e mix de texturas que vão desde o brilho metálico das cadeiras passam pelo aveludado das almofadas até a rusticidade do revestimento da parede.




Projeto: Denise Barretto
Com inspiração art déco, a sala integrada ao jardim possui elementos em veludo e cobre. A arquiteta também apostou nas linhas curvas em móveis e luminárias.




Projeto: Roberto Cimino e Nelson Amorim
O loft com estilo masculino tons neutros e madeirados foi construído em homenagem ao tenista Gustavo Kuerten. Olha de novo a mesa de vidro com compartimentos que falei essa semana que está em alta no decor!





Projeto: Fabio Morozini
Estilo industrial com elementos requintados foram os principais ingredientes desse ambiente. O contraponto oferece um resultado muito interessante e muito desjado nas decorações atuais.




Projeto: Jayme Bernardo
Com muita madeira o ambiente apresenta um proposta rústica e ao mesmo tempo sofisticada com elementos contemporâneos e de qualidade.




Projeto: João Armentano
Preto, branco e cinza compõem esse ambiente com atmosfera urbana e refinada.



Fotos: Artefacto

Para quem quiser conferir de pertinho, anota aí o endereço:

Local: Artefacto Haddock Lobo
Endereço: Rua Haddock Lobo, 1405 – Jd. Paulista, São Paulo, SP
Site: Artefacto

As propostas Brasília – com curvas em móveis e objetos decorativos e Dessertmix monocromático entre metais, couros e tecidos são tendências lindas e que causam um resultado bem diferente e interessante ao decor! 
Eu gosto bastante! E em relação aos ambientes, eu gostei de todos, entretanto, elejo da Christina Hamoui e Debora Aguiar como os meus preferidos e vocês - alguma inspiração/novidade/ambiente preferido?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Cris Hamoui!!!!!! Não tem pra ela!!!!!! Top top Top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mateus!
      Também gosto muito dos projetos dela e os outros também estão muito lindos!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.