Network Decoração Arquitetura Construção

Fachada de casa contemporânea linda - confira todos os detalhes!


Hoje vou compartilhar com vocês um projeto arquitetônico lindo e do jeito que eu sei que vocês gostam de ver por aqui: contemporâneo!
Além das linhas retas, característica marcante do estilo, o projeto conta com muita volumetria, jogos de telhados (platibanda), panos de vidro que propiciam a integração da área interna e externa, mix de materiais/texturas, paisagismo e iluminação!
Confiram!


Notem que todas as fachadas (frontal, lateral) são bem elaboradas, inclusive a volumetria que é marcada por texturas e cores fortes, destinando as cores claras que também são muito usadas no estilo contemporâneo como base.


A iluminação valoriza ainda mais tanto os detalhes do projeto quanto o paisagismo que é composto por diferentes espécies de plantas - entre elas as palmeiras e os buchinhos recorrentes na maioria dos projetos contemporâneos até por serem plantas simples de cultivar.


Projeto/Fotos: Isnara Gurgel

E aí, o que vocês acharam dessa casa?! Curtiram ou não?!

 Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

4 comentários:

  1. Linda! Você é muito talentosa! Como faço para ter um projeto seu?
    Abraço Walkyr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Walkyr!
      Obrigada, não faço projetos de arquitetura, pois minha área é design de interiores. Gosto de postar inspirações pq tb curto mto o assunto. No entanto, no post tem o link do site da Isnara Gurgel no próprio nome dela. Foi ela quem fez essa casa!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Realmente maravilhoso o projeto da fachada Grazi!...Parabéns pela escolha e pelo post!...Sucesso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.