Network Decoração Arquitetura Construção

Lavabos cinzas modernos - veja modelos maravilhosos e dicas!



Até algum tempo atrás o bege reinava absoluto dentre os tons neutros usados em banheiros/lavabos, entretanto, com ascensão do cinza, ele passou a dividir espaço nesses e nos demais ambientes de uma casa.
E assim como o bege, o cinza também é uma cor versátil que combina com tudo, porém que ainda pode ser usado como contraste, já que possui várias nuances desde a mais clarinha (off white) até a mais escura (grafite).
Na decoração a cor cinza é considerada masculina, impessoal moderna e sofisticada.
Em banheiros e lavabos é muito usado junto com as cores preto e principalmente branco em louças e paredes/pisos.

Confira agora lindos projetos de lavabos decorados na cor cinza!

Lavabo todo revestido em mármore carrara com cuba de piso: Projeto: Myrna Porcaro.

Lavabo com bancada em mármore carrara, cuba de semi encaixe de louça branca, piso e papel de parede cinza. Projeto: Cassiana Galante.

Lavabo com bancada em silestone cinza e armário aéreo espelhado num tom abaixo. Projeto: Patricia Nascimento e Fernando Ravazio.

Lavabo com piso vinílico madeirado, parede em cimento queimado, bancada e prateleiras em laca cinza e cuba de acrílico - lindo! Projeto: Diego Revollo.

Lavabo em mármore carrara nas paredes, piso e bancada + cuba de louça branca de apoio. Detalhe para o espelho veneziano sobreposto ao espelho tradicional.  Projeto: Casa Passadiço.

Lavabo com papel de parede de seda cinza + bancada e piso em caesarstone cinza. Detalhe para os elementos decorativos dourados. Projeto: Marco Aurélio Viterbo.

Lavabo com piso e bancada em granito cinza. Detalhe para o tampo de marmoglass branco sobre a bancada que vai até o piso e que deu todo charme ao ambiente! Projeto: Laline Bittencourt.

Lavabo com bancada em silestone cinza + pastilhas na parede e piso na mesma cor. Projeto: Viviane Loyola.

Lavabo com cimento queimado nas paredes (tom acinzentado) e seixos telados na parede do fundo e da bancada. Projeto: Fernanda Pinheiro.

Lavabo com bancada e prateleira em mármore calacata gold e paredes revestidas com papel de parede linho cinza. Projeto: Debora Aguiar 

Lavabo com piso e bancada em mármore carrara + pastilhas metálicas! Linda essa combinação! Foto: Elle

Lavabo com piso e parede revestidos em mármore carrara e bancada em compac cinza + vidro verde! Lindo esse ambiente! Projeto: Mariane e Marilda Baptista


Fotos: Divulgação; Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acham do "novo neutro" em lavabos?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

4 comentários:

  1. Quanto bom gosto reunido em uma pessoa só!!!!! Parabéns!!! Linda, inteligente e muito talentosa!!! Seu espaço é sem duvida o melhor da internet!!!
    Bjks Pâmela Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pâmela!
      Obrigada, fico feliz em saber que vc curte o blog!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Grazi esse ultimo ou primeiro tá muito mara1!!!!!!!! Linda essa parte com vidro verde que combina demais com o cinza, né?
    Bjssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.