Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha moderna decorada na cor fendi da Fendi! Confira todos os detalhes!


Quem aí acompanhou os posts durante toda a semana, viu que na segunda eu postei sobre a tendência da cor fendi no decor (confira)!
Só recapitulando, a cor fendi é uma mistura de “marrom e cinza” criada pela grife de moda italiana Fendi (daí o nome) fundada em 1925.
Em 1989 foi criada também a Fendi Casa que oferece uma grande variedade de móveis, iluminação decorativa e acessórios com design diferenciado que proporciona às peças: exclusividade, conforto e muito glamour!
A princípio, a minha ideia do post falando sobre a cor fendi era usar também alguns ambientes da grife, já que ela sempre participa de importantes mostras como Salão do Móvel de Milão e outras com espaços ambientados/decorados.
No entanto, tinha tantas decorações lindas como está cozinha de hoje que decidi fazer um post só com ela (e futuramente com as outras!)!
Além da cor fendi que é muito linda, a cozinha possui um décor super elaborado e contemporâneo com elementos (da grife, é claro!) que confere ao ambiente muito requinte e destaque!
Como comentei no outro post, aqui a cor fendi também é usada com pontos de cor bronze (nos elementos decorativos) que enaltecem ainda mais o tom.




Dentre os itens da coleção Fendi, as cadeiras Crystal Chair que remetem a diamantes esculpidos/facetados são o grande destaque do ambiente (tanto que existem porcelanatos, garden seats... inspirados nessa proposta/design e até com o nome Fendi também..rs). 


Detalhe da Crystal Chair / Fendi.


O espaço da refeição é todo composto por itens da marca desde a mesa, as cadeiras, o tapete em relevo (super trend no decor!) com o logo FF invertido, bem como a luminária de cristais!♥



Fotos: Fendi


Achei uma ótima inspiração para quem deseja uma cozinha na cor fendi e moderna!
E aí, o que vocês acharam dessa cozinha?! Amaram também ou não?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

4 comentários:

  1. Nossa, não conhecia esse nome "fendi"... Não foram eles que inventaram não, fui eu, e eu chamo de cinza amarronzadinho hauahuahua
    Quero algumas paredes da minha casa assim, só que mais pro cinza do que pro marrom, acho que quebra um pouco o frio daquele cinza azulado.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thais!
      Boa, seu nome é mais sugestivo!rs
      Entendi..também gosto bastante!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Linda mesmo!!! Você saberia me dizer que pedra é essa na parede?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daniele!
      Infelizmente não sei o nome exato, sei que é um mármore...
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.