Network Decoração Arquitetura Construção

Apartamento com salas de estar, jantar e varanda com decoração branco, preto e cinza - lindas!


O título desse post também poderia ser 50 tons de cinza, mas já ta muito manjado pois possui inúmeras variações da cor, entretanto, também é pontuado pelas cores: branco e preto, o que garante leveza e ao mesmo tempo sofisticação ao décor, sem falar no cinza que dá o toque de contemporaneidade!
Além da tabela de cores linda (vocês já sabem que são minhas cores preferidas, né?! Só faltou o marsala e o fendi) e muito bem aplicadas criando uma harmonia impecável nos ambientes, esse apartamento também está cheio de referências de moda: livros, estampas, tecidos, tachinhas and tendências de décor: acrílico, mármore, mix & match, geometrismo...tudo que eu adoro e tenho certeza que vocês também vão gostar!
Vamos entrar pra conhecer, então?!


No hall do elevador apenas uma base acrílica com vaso de flores amarelas bem imponente e um quadro com arte geométrica contendo as mesmas cores do apartamento.
Na sala o geometrismo também está presente em outro quadro com imagem de círculos e numa linda escultura branca!
E tanto na sala quanto nos demais ambientes muita presença de flores que garantem vivacidade aos espaços de cores neutras e um luxinho também porque todas estão em vasos de Murano! rs
E não para por aí não, porque essa sala está rica em detalhes!

Começando pelas paredes que são revestidas de papel de parede linho cinza, rodapés brancos e altos (super trend!), abajures com bases de acrílico (confere leveza e modernidade), livros (que estão tão em alta na composição do décor que também passaram a ser escolhidos pela capa/cor rs) e estampa de pied de coq nas almofadas e no puff que, aliás, tem tachinhas! ♥




Integrada ocasionalmente ao estar por uma porta de correr, está a biblioteca com uma estante linda com nichos simétricos e fundo refletivo composta/decorada com livros e objetos.




Na sala de jantar uma suntuosa mesa de laca preta com mix de cadeiras, na qual a da cabeceira possui cor, estampa e modelo diferente (adoro) sob um lindo lustre de cristal!


O espaço é marcado principalmente pela presença de plantas (buchinhos, palmeiras..), mas aqui em vasos vietnamitas pretos que, assim como os muranos também tem seu valor e $ofisticação no décor, né?! rs

Detalhe para o piso com placas de porcelanato e seixos brancos, bonito e simples né?!

Além de poltronas com tecido de linho cinza, almofadas com estampa de chevron e mesa de centro de laca branca.
Detalhe para o tapete que adiciona aconchego ao espaço!




Projeto/Fotos: Chris Hamoui

E aí, o que vocês acharam desse apartamento?! Também gostaram ou não?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Lindo Grazi!!!!! Como todos os trabalhos que você coloca no blog!!! Apaixonada nessa vaso preto da varanda, eu queria um para colocar na minha e acho que já encontrei!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marcia!
      Obrigada!
      Que bom esse vaso é lindo mesmo, gostou muito do preto e do vinho/marsala!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.