Network Decoração Arquitetura Construção

Apartamento com salas: de estar, jantar, tv e varanda decoradas com cores claras - lindo!


Hoje vou compartilhar com vocês o projeto de um apartamento pequeno, no entanto, super bem elaborado com o resultado final fantástico que tenho certeza que servirá de inspiração para muitos de vocês!
Começando pela hypada tabela de cores que possui vários tons de off white, dentre eles o branco e o cinza, sem falar no hit do momento: a cor fendi!
O décor possui ainda toques de dourado e amadeirado – combinação perfeita com as demais cores!
O estilo?!
Ah o estilo é aquele que eu sei que vocês amam: contemporâneo como base para garantir modernidade aos ambientes e com alguns elementos clássicos conferindo muita sofisticação, não é?!rs
Além de tudo isso, o que me agradou bastante também foi o layout dos ambientes/disposição dos móveis, pois mesmo com espaço pequeno foi possível criar vários ambientes: a sala de estar, tv, jantar, bate papo + varanda gourmet – tudo bem distribuído, harmônico e ao mesmo tempo integrado!
Vamos conferir?!


Visão das salas de estar e jantar com móveis todos em tons de off white. Detalhe para o espelho que trouxe profundidade ao espaço e para planta que conferiu vivacidade!

A parede ao fundo decorada com painel de laca fendi, espelhos com molduras douradas e porcelanato 3D (o diamante matte da Portobello é bem parecido #ficaadica!) com iluminação wall washer que valoriza o efeito do revestimento ficou maravilhosa!


Na sala de jantar mesa em laca branca e cadeiras estofadas botonê! Detalhe para as luminárias!


O espaço de bate papo é composto por quarto poltronas eggs off white, lustre e mesa redonda de madeira que faz referência a treliça do jardim vertical!


Na varanda gourmet bancada branca em corian para pia e cooktop, armário aéreo madeirado e mesa redonda de laca fendi com quatro cadeiras clássicas estilo medalhão!



Projeto/Fotos: Milena Regis


E aí, o que vocês acharam desse apartamento?! Algum detalhe preferido?!
Como já disse eu achei lindo!♥

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

3 comentários:

  1. Oi, Grazi. Sou super fã do seu blog. Você sabe qual o piso que foi utilizado neste apartamento? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angel!
      Que bom, obrigada!
      Vou ver com a Milena e assim que eu tiver a info te respondo novamente!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Oie Jorge!
    Ok fica a dica! ;)
    Beijos,
    Grazi

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.