Network Decoração Arquitetura Construção

Quarto, banheiro e closet integrados - veja detalhes dessa suíte moderna e maravilhosa!



E aí gente, descansaram bastante nesse feriado prolongado e preguiçoso com chuvinha...?! rs #ohdelícia!
Ainda no clima (volta Grazi!) trouxe uma suíte que é um dos ambientes mais gostosos de uma casa pra curtir um dia chuvoso, né verdade?!
E essa em especial, além de aconchegante é super contemporânea, já que possui quarto, banheiro e closet todos integrados, inclusive com o jardim externo!
As delimitações dos espaços são feitas com vidro e com pisos de madeira e mármore.
Começando pelo quarto, nele além do piso de madeira que é super aconchegante tem também o tapete de pelo curto, sem falar nas poltronas, cabeceira e banco que são todos estofados e acolhedores!


A tabela de cores é composta por cinza, branco e fendi.



O closet possui dois armários um com portas de correr espelhadas e outro inteiro de madeira ebanizada, bem como a bancada de maquiagem enorme!

Adorei os nichos para pincéis na bancada!


O banheiro, na verdade, são dois com duas bancadas/pia expostas junto a banheira de hidromassagem, já a área íntima (chuveiro e vaso) de cada um fica reservada atrás da bancadas (também prefiro assim rs). 

Bancada e piso de mármore romano natural - lindos!


Visão geral dos ambientes tudo integrado e demarcado sutilmente! 


O banheiro não possui parede e sim panos e portas de vidro que se integram ao jardim externo. A luminosidade/privacidade é controlada através da persiana.
Essa proposta funciona como espaço de contemplação para quem estiver na banheira e vem sendo muito aderida em salas de banho.
No jardim externo piso de madeira e seixos (veja como o seixo cinza ficou perfeito, acho que o tradicional branco estouraria...). O paisagismo aliado a iluminação (imagina a noite?!) complementa e valoriza o espaço!



Projeto/Fotos: Eliane Pinheiro


E aí, o que vocês acharam dessa suíte integrada ao closet?! Algum detalhe preferido?!
Eu achei linda, especialmente o closet, o banheiro e o jardim!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.