Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte integrada ao closet decorada de azul e branca linda! Confira todos os detalhes!


Não é de hoje que venho ensaiando para postar esse projeto a vocês, no entanto, tenho tantos outros projetos que também gosto/recebo que gostaria de ter mais tempo para publicar uns 10 posts por dia no blog!rs
Bom, mas de hoje ela não passa mais, né?!rs
A minha fixação por esta suíte é totalmente compreensível, pois se você já viu aí na primeira foto, além de linda, ela é enorme e possui vários ambientes: quarto/cama, cantinho de leitura, home office, cantinho da tv, closet, bancada de make e banheiro – tudo o que uma pessoa precisa e mais um pouco!rs
Isso sem falar nos diversos elementos/propostas modernos/diferentes que garantem ainda mais atrativo, bem como a cor azul que pontua os ambientes com base clara/off white!
Enfim, vamos conferir!



No quarto adoro a ideia dos quadros encostados em nichos com iluminação embutida, recurso simples, mas que deu todo um diferencial!
O mix de criados (super trend no décor) contendo modelos diferentes conferiu um resultado mais interessante às peças brancas. E o lustre pontuando apenas um deles reforçou a proposta!



A tv no vidro, além de funcional adiciona muita modernidade e leveza ao espaço. E delimita com sutileza o espaço da tv e do home office.


O cantinho de leitura é demarcado pelo sofá azul que acredito ser de suede.


O espaço do closet também é super contemporâneo com bancada pia/make, entretanto, com alguns toques clássicos nos móveis.

Detalhe para a parede revestida de pastilhas de madrepérolas - linda!


Adorei os pendentes de cristais e tecido!


O closet possui portas de correr com vidro reflecta bronze, cor que confere aconchego ao ambiente e material que adiciona modernidade e sofisticação!




Projeto/Fotos: Aline Cangussú

E aí, o que vocês acharam dessa suíte?! Também gostaram ou não?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. ESTOU APAIXONADO!!! Grazi, sabe qdo vc olha trocentos ambientes e projetos e encontra o que lhe agrada 100%, sem algo modificar? As cores, os vidros e espelhos, a iluminação, o mix de estilos, o aproveitamento dos espaços ficou sensacional, Aline Cangussú está de PARABÉNS, ESTÁ PERFEITO!

    Abs.

    Roberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Roberto!
      Também gostei bastante desse projeto! Impecável!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.