Network Decoração Arquitetura Construção

12 Cozinhas amarelas - veja lindos modelos de estilos variados!


Em se tratando de cores na cozinha, o amarelo é uma das mais pedidas!
Aliado muitas vezes a cores neutras como o branco, preto e cinza, ele garante vivacidade e aconchego ao ambiente!
Além disso, é considerada uma cor quente, o que estimula o paladar (bem como laranja e vermelho) e o torna perfeito para ser utilizado em cozinhas!
Também garante luminosidade e jovialidade ao ambiente, principalmente quando é combinado com outras cores vibrantes como o laranja, roxo e pink.
Na maioria das vezes é usado como ponto de cor em eletrodomésticos, móveis, painéis..., já que é uma cor bem radiante.
E tanto em ambientes com base clara como escura, incluindo madeirado ajuda a quebrar a sobriedade/frieza, garantido mais alegria e modernidade.
E através das novas bancadas de pedras industrializadas que existem em diversas cores, o amarelo vem sendo ainda mais explorado nas cozinhas!
Confira agora lindas cozinhas amarelas! 
Cozinha em tons madeirados, preto e amarelo como ponto de cor no armário e nas cadeiras! Projeto: Samara Barbosa.

Mesa encostada na parede (ajuda otimizar espaço) em laca amarela e móveis/base do ambiente toda cinza. Projeto: Mariana Pesca.

Cozinha gourmet decorada de cinza e amarelo. A cor amarela ajuda a quebrar a sobriedade do cinza, conferindo um ambiente sofisticado e alegre, além de muito moderno! Projeto: Paula Martins.

Cozinha integrada a sala decorada de amarelo e preto. Adorei o adesivo dos utensílios de cozinha na parede revestida de MDF - deu todo charme ao ambiente! Projeto: Lia Cimadon.

Cozinha com estilo retrô reforçado pelo ladrilhos e para a geladeira amarela. A cor também está presente na parede da copa. Projeto: Carolina Ferraz e Leandra Serbake.

Cozinha com armários em laminado brilhante preto e área da refeição com cadeiras amarelas, assim como a parede da bancada de cocção. 

Cozinha com estilo retrô com paredes e piso revestidos de ladrilhos. Detalhe para a bancada de silestone amarela! Projeto: Danielle Figueroa.

Cozinha cinza com laminado melamínico amarelo. Detalhe para horta acoplada a ilha! Projeto: Arnaldo Pinho.
Cozinha com área da refeição decorada de amarelo nas poltronas, parede e pendente. Como o restante do ambiente é todo branco a cor combina super bem! Projeto: Bianca da Hora

Cozinha com estilo contemporâneo e clean com bancada em laca amarela e armários preto revestidos de laminas naturais. Projeto: Ana Maria Martin. 

Cozinha com copa decorada de amarelo com detalhes roxo - combinação super moderna! Projeto: Adriana Fontana. Foto: Adriana Barbosa

Aqui detalhe da área de trabalho que possui bancada em marmoglass branco, armários em MDF madeirado e parede de ladrilhos.  Projeto: Adriana Fontana. Foto: Adriana Barbosa
Cozinha corredor com armário aéreo de vidro amarelo (Cinex) e bancada de silestone branca. Projeto: Iolanda Miguel Vieira. 



Fotos: Profissionais; Divulgação (+ info)

E aí, o que vocês acham das cozinhas amarelas?! Curtem ou não?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.