Network Decoração Arquitetura Construção

Decoração de natal – veja 10 ideias simples, bonitas e baratas para decorar sua casa!


Com criatividade, bom gosto e algumas coisinhas que você provavelmente tem aí na sua casa é possível fazer um lindo decor natalino!
Seguindo esse raciocínio selecionei 10 ideias simples, bonitas e baratas para nos inspirar, vamos conferir?!

1-      Vaso de vidro/acrílico com pinhas: combinação simples e linda que pode ser usada sobre a mesa, aparador...e as pinhas também podem ser substituídas por bolas de natal se preferir, o resultado é tão lindo quanto!
2-      Árvore de natal com galho seco: adoro essa ideia! Acho tão simples e surpreendente! Gosto mais ainda quando é decorada apenas com pisca-pisca! Pra quem se interessar os galhos de jabuticabeira (né isso, mãe?! Ela gritou que é...rs) ficam perfeitos! Ah e adorei essa idéia de base para ela, você pode espalhar sobre uma juta várias pedras e depois amarrá-las junto ao pé da árvore (a minha mãe usa vaso rústico com seixos/cascalhos e também fica ótimo!).
3-      Guardanapos e talheres amarrados: com fita, corda, barbante o que você tiver e gostar mais. Depois arremate com bolas de natal, alecrim, galhinhos de pinheiro...
4-      Varal de pisca-pisca com fotos: natal é uma data tão família que achei essa ideia super pertinente e criativa, afinal, o pisca-pisca dá um ótimo e lindo varal!
5-      Redoma de vidro com imagens santas: pra quem é católico (como eu) o natal tem um significado muito especial e trazê-las para o décor da mesa da ceia é uma das formas de valorizar o real sentido dessa data.





6-      Almofada com laço: se você não tem te aconselho a comprar...um rolo de fita, pois o laço é a opção mais simples e versátil de criar enfeites (você vai ver nos próximos itens) nesse caso, ele serviu como adorno para uma almofada! Só acho que é bom ponderar essa ideia e não sair enfeitando todas as almofadas do sofá, apenas uma ou duas como destaque!
7-      Taças como castiçais: geralmente elas são lindas e além disso, a parte superior invertida pode armazenar enfeites como bolas natalinas!
8-      Guirlanda de doces: nem parece, né?! Mas na verdade essa guirlanda foi feita com balas (aquelas que têm o morango na embalagem, sabe?) nesse caso, basta optar por balas que tenham a embalagem com cores vermelha, verde, dourada...cores do natal e arrematar com algum enfeite natalino, sem falar que é super barato, né?! (ia colocar a imagem de uma guirlanda com sonho de valsa, mas o pacote tá muito caro! R$40,00 até esses dias era R$25,00 rs).
9-      Caminho de mesa: duas fitas e duas pinhas podem se transformar num lindo caminho de mesa! Simples e lindo!
10-       Cadeira decorada: olha a fita aí de novo...nessa proposta ela faz as vezes com maestria de uma capa natalina, basta envolvê-la na cadeira e finalizar com um laço e/ou então com um enfeite natalino! Acho que esse recurso fica melhor quando aplicado apenas nas cadeiras cabeceiras (se o décor geral ou o laço já estiverem de bom tamanho) pra não ficar over!

Fotos: Google Imagens (+ info)

Bom, essas são minhas dicas se tiver mais alguma, deixe aí nos comentários!
E aí, o que acharam?! Alguma ideia preferida?!


Confiram mais ideias de decoração de natal abaixo (é só clicar nas imagens!)





Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.