Network Decoração Arquitetura Construção

Área de churrasco contemporânea com home theater integrado!


Unir a área de churrasco a uma sala de tv ou a um home theater específico como o projeto que veremos hoje é uma proposta cada vez mais aderida!
A ideia garante uma área de lazer mais completa e versátil - perfeita para ver shows, jogos, tv ou até mesmo relaxar, criando dessa forma várias atmosferas num mesmo espaço, já que nem todos curtem ficar o tempo todo sentado na mesa...
Existem diversas formas de integrar a sala de tv/home theater a área de churrasco e hoje vamos ver esta que possui portas de correr e oferece a opção de ser fechada quando desejado.
Confiram!



O décor é bem contemporâneo com uma vibe urbana, masculina e rústica.
A cor cinza predomina o ambiente. O acabamento dos elementos é sem brilho/fosco, incluindo a mesa de madeira que atua como ponto de destaque no ambiente.


Destaque para a chopeira - típica do ambiente e para as cadeiras com design pouco usual para ele...rs...o que confere ainda mais charme ao espaço!


O décor do home theater segue com a mesma proposta e o que mais gostei nele foi a iluminação uplight e os sofás modulados que permitem várias disposições no ambiente!




Projeto: Eliane Pinheiro

E aí, o que vocês acharam dessa área de churrasco integrada ao home theater?!
Curtem uma proposta mais séria assim de decor ou não?!
Como muitos de vocês já devem saber, eu adoro um decor sisudo!rs

Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

2 comentários:

  1. Ai como amoooo ambientes integrados, estou planejando minha casa assim. Estou nesse mundo novo de construção depois dá uma passadinha lá no meu blog pra gente trocar figurinhas.

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati!
      Também adoro!
      Passo sim, obrigada pela visita e seja bem vinda sempre!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.