Network Decoração Arquitetura Construção

Visita à Duratex - conheça modelos de pisos laminados e vinílicos e dicas de como cuidá-los!


Quem me acompanha no instagram (segue lá @decorsalteado) viu que esta semana um grupo de blogueiras (Casa das Amigas, Remobília, Midá e eu) estivemos em Bauru para conhecer melhor a Duratex Pisos e Painéis – os produtos, a fábrica, a floresta, o pessoal gente boa...!rs
E se eu já era fã/cliente dos produtos da marca, fiquei ainda mais por conhecer todo o processo de fabricação, cultura da empresa e a responsabilidade dela com o meio ambiente, os clientes, fornecedores....muito bacana mesmo!
E é sobre esse aprendizado que adquiri nesses dois dias (terça e quarta) e minha visita por lá que quero compartilhar hoje com vocês!



Confiram agora os produtos e as dicas da Duratex de limpeza, tendências, como evitar umidade e muito mais, vejam só!




E aí, o que vocês acharam dos produtos e das dicas?!
Pra quem quiser ver mais acesse o site!
E vou deixar aqui o link do simulador de ambientes com todas as opções de materiais/cores/texturas pra vocês poderem testar aí da casa de vocês! É muito legal!

Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

2 comentários:

  1. Boa noite Grazi
    Tenho esperança que seu post vai ser a solução dos meus problemas aqui em casa menina! Tenho piso laminado nos quartos e a diarista que veio aqui passou uma cera que deixou tudo embaçado e gorduroso. Nós já tentamos de tudo e nada vai mas vou comprar amanhã mesmo esse produto Destak que você indicou. Pesquisei agora na internet e vi muitas pessoas elogiando, tomara que resolva porque este chão desse jeito está me tirando o sono. Parabéns pelo blog e suas dicas, acompanho sempre e adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elaine!
      Primeiro remova todo o produto que está no piso com pano úmido (bem torcido) e detergente neutro, vai passado até estar limpo e depois passe o Destac.
      Obrigada por acompanhar o blog! Fico feliz em saber!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.