Network Decoração Arquitetura Construção

Banheiros com revestimentos instalados de formas diferentes – veja duas opções que estou amando!


A ordem dos fatores não altera o produto...isso na matemática porque no design de interiores pode causar um resultado totalmente diferente e que nós adoramos! rs
Na verdade, a ordem nesse caso é o jeito que quando foge do padrão apresenta outra proposta completamente surpreendente!
Já comentamos aqui sobre a tendência dos revestimentos hexagonais e dos ladrilhos hidráulicos, lembram?!
E hoje vamos falar sobre uma forma diferente de instalá-los (que também serve para outros revestimentos) e que garante atrativo e novidade as peças!
O processo de instalação continua o mesmo, no entanto, é aplicado o conceito de assimetria e volumetria que apesar de simples, renova o uso e o resultado final dos revestimentos!
Esse conceito foi utilizado pela designer de interiores e engenheira civil Selena Pelegrini (que sempre apresenta projetos antenados e cheio de ideias bacanas) nos banheiros projetados para as mostras: Casa Cor Campinas 2016 (post aqui) e Campinas Decor, vejam só!



Nesse banheiro que faz parte do Studio Refúgio da Mulher, ela instalou os revestimentos hexagonais de forma assimétrica conferindo as peças maior destaque e ao ambiente mais charme!

Já nesse banheiro denominado de Banho do Casal da Campinas Decor 2016, ela mesclou o ladrilho hidráulico com outros revestimentos lisos, alternando também peças mais altas e mais baixas, conferindo volumetria à parede!






Projeto: Selena Pelegrini/Insta: @selenafior | Fotos: Leandro Farchi/Marcelo Cebrace

Eu amei a proposta e os ambientes que ficaram maravilhosos! Quem quiser ver mais detalhes do primeiro é só assistir meu Tour pela Casa Cor Campinas aqui!

E aí, o que vocês acharam dessa proposta?! E dos banheiros?!

Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

2 comentários:

  1. Oi Grazi vi os hexagonais desse jeito que você disse mas em pisos e gostei demais! Estou cogitando a possibilidade de colocar no meu espaço gourmet o que acha?
    Beijos Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise!
      Acho que vai ficar lindo e super atual!
      Eu gosto muito!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.