Network Decoração Arquitetura Construção

Churrasqueiras camufladas e sofisticadas - veja ideias ótimas para cozinhas integradas!

Uma coisa puxa a outra no mundo da decoração...!
Como bem sabemos as cozinhas integradas ao living ou como são chamadas hoje de cozinhas de estar são uma super tendência na arquitetura contemporânea.
E junto com ela a proposta de integrar outros ambientes como a área de churrasco, principalmente em projetos com espaços reduzidos também é outro sucesso.
No entanto, a ideia de ter uma cozinha com churrasqueira junto com o living não agrada muita gente, visto que a maioria prefere seguir uma linha mais sofisticada no décor, justamente por se tratar de uma área social.
Então a proposta de revestir a churrasqueira com materiais mais nobres e camuflar o braseiro com portas de giro, de correr, removíveis e até tv são algumas das ideias usadas e que garantem um resultado lindo, confiram só!

Churrasqueira revestida de mármore nero marquina com braseiro camuflado por uma tv através de um mecanismo que quando acionado libera o uso dela! Projeto: Daniela Viesser Valente.

Churrasqueira com fechamento do braseiro de vidro branco, mesma cor do porcelanato da estrutura. Veja que ideia bacana para quem deseja algo discreto, fica parecendo um armário, né?! Projeto: Andrea Piazza e Fabiany Meneghel.

Churrasqueira revestida de madeira com braseiro fechado com porta de correr com roldanas que quando fechada dá continuidade ao painel da sala de tv. Projeto: Lisete Jardim e Carlos Jardim.


E aí, o que vocês acharam das ideias?! Alguma preferida?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.