Network Decoração Arquitetura Construção

Espaço gourmet contemporâneo com piscina revestida de pedras em tons de cinza e preto!

Acho que nem preciso dizer o porquê quis compartilhar esse projeto com vocês, né?!
Sim! Por causa do revestimento da piscina em tons de preto/cinza que como muitos de vocês sabem eu amo!
E além de fugir da tradicional cor azul, essa piscina inova no revestimento que é todo em pedra em vez de cerâmica/pastilhas como estamos acostumados!

E a união de todos esses elementos conferiu a área de lazer muito estilo, contemporaneidade e exclusividade ao projeto e com um quê masculino que também é meu estilo preferido no décor!

Já o espaço gourmet com paredes amadeiradas e revestimentos acetinados/foscos complementam a proposta e me cativam ainda mais, pois também são meu queridinhos, ou seja, é muito amor por esse projeto minha gente!
Veja se vocês gostam também?!

Piscina revestida com pedras Hitam em tons de cinza/preto da Palimanan Revestimentos + deck de madeira Oca Brasil. Linda!

Destaque para o carrinho de chá/bar (lindo!) e os revestimentos acetinados cinza! Ah e para o balcão refrigerado com portas em inox!

Reparem na mesa embutindo a coluna?! Muitas vezes o empecilho no decor só existe porque queremos fazer da forma tradicional uma coisa que por natureza não é! E quando assumimos e pensamos fora da caixinha ele pode se tornar o grande diferencial de um projeto!



E aí, o que acharam?! Curtiram também ou não?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.