Network Decoração Arquitetura Construção

Espaço gourmet com pé direito duplo integrado a área externa e com piscina que adentra!


Ontem eu postei a fachada frontal dessa casa (veja aqui!) e se ela já era bonita com seu estilo minimalista e imponente imagina agora essa fachada posterior que também segue com a proposta, porém com um balanço enorme e pé direito duplo que revela todo o interior da casa em especial o espaço gourmet com piscina que adentra o ambiente?!

Só vendo pra crer, né?!

Então vamos lá!



Os móveis foram escolhidos a dedo, visto que se mimetizam ao contexto do projeto e o torna ainda mais clean e estiloso e dá a ele todo o destaque arquitetônico que merece!



A piscina mais alta que o nível do piso/gramado e adentrando o espaço gourmet confere mais um diferencial a esse projeto!



Só a título de curiosidade...rs...eu não curto muito soleiras...acho que na maioria dos casos, já que é difícil encontrar uma pedra igualzinha ao piso, ela demarca e divide muito o chão e hoje em dia com os porcelanatos que são muitas vezes mais resistentes que muitas pedras acho elas desnecessárias...rs.

Então pra quem não curte também olha como o ambiente parece ser maior e nada estranho (só colocaria um espelho ali no degrau rs)?!

E ah pelo jeito não sou só eu porque ando vendo muitas casas/projetos atuais usando cada vez menos ou nem usando...!





Detalhe da escada em concreto aparente com apenas um degrau em madeira que também faz as vezes de uma mesa/aparador e reforça o estilo e materiais usados no projeto!



Projeto: Espaço do Traço Arquitetura


E aí, o que acharam desse projeto?! Curtiram também?!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.