Network Decoração Arquitetura Construção

Lavabo contemporâneo com bancada e cuba esculpida em mármore Travertino Silver + domus!


Vou falar primeiro da bancada com cuba esculpida em mármore Travertino Silver que está realmente suntuosa nesse lavabo, no entanto, ele também está cheios de elementos diferenciados e que merecem ser comentados!
Bom, tenho visto ultimamente muitos projetos com o Travertino Silver, então parece que caiu mesmo no gosto das pessoas! rs
E não é pra menos, com veios mais largos que lembram também o maravilhoso Travertino Nacional, o Silver mescla os tons de bege tradicionais com cinza, o que confere a pedra uma estética ainda mais linda e interessante, além de um status mais nobre.
Vejam só que lindo!

A pedra ganhou ainda mais evidencia no lavabo com a bancada/cuba monobloco com filetes! O tom de cinza dela também foi mais potencializado com a cor das paredes e objetos decorativos, em especial o quadro♥. Destaque também para o espelho lindo com vibe art déco e para o domus gerando claridade para o ambiente e ênfase para a bancada!

Detalhe do padrão diferenciado do Travertino Silver. O acabamento bruto é a forma mais utilizada, e pra mim, além de valorizar a pedra fica mais elegante!




Projeto: Fábio Morozini | Fotos: André Mortatti


E aí, o que vocês acharam desse lavabo?! E do Travertino Silver, gostaram? Já conheciam?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.