Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha corredor contemporânea preta e cinza com decor geométrico + passa-prato!


O espaço reduzido e estreito não foi empecilho para o resultado de sucesso dessa cozinha, pelo contrário, foi um diferencial significante, visto que a partir dele é que ela ficou ainda mais interessante!
Cheia de truques para otimizar espaço, ganhar amplitude visual e ao mesmo tempo estilo; ela conta com marcenaria até ao teto com frente espelhada/refletiva + cinza e preta imprimindo estilo e impacto ao decor, várias possibilidades de bancadas: refeição rápida/passa-prato/trabalho, disposição de elementos muito bem projetada, além de painéis com tema geométrico que garantiram ao ambiente contemporaneidade e muito atrativo!
Vejam só!



A frente espelhada da ilha e do painel geométrico traz para o ambiente sensação de amplitude, além de beleza, informação de decor e elegância!

Detalhe para a estrutura em metalon - super em alta - para temperos, aproveitando cada cantinho da cozinha!

Detalhe também do balcão passa-prato em granito preto São Gabriel, uma espécie de abertura na parede que serve como passagem de objetos de refeição para sala de jantar, quando a parede em questão não pode ser derrubada para integração tanto por questões estruturais, gosto do cliente ou como nesse caso, que devido ao espaço reduzido foi fundamental para a instalação da torre quente e de armários.


Projeto: Chris Brasil Arquitetura | Fotos: Rafael Palazzio Guimarães


E aí, o que vocês acharam dessa cozinha?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.