Network Decoração Arquitetura Construção

Sala de jantar com canto alemão integrada a cozinha estreita e contemporânea!



O canto alemão aderido nessa sala de jantar é um ótima opção para espaços pequenos, pois o banco/sofá que compõe o conjunto fica encostado na parede, o que elimina o espaço de circulação e demandado pelo movimento da cadeira (afastar/acomodar), além de deixar super charmoso, aconchegante e diferenciado, não acham?!
Bem como a sala de jantar, a cozinha integrada ao ambiente também possui espaço reduzido/estreito, então para isso foi criado uma parede lateral para instalar o cooktop e forno.
E para aumentar visualmente os espaços, foram escolhidas cores claras que juntamente com a estampa chevron e a madeira trazem um complemento contemporâneo e acolhedor ao decor.
Vejam só!



A vantagem de se utilizar banco/sofá é que acomoda mais pessoas sentadas do que cadeiras comuns. Além disso, a base do assento dele pode ser usada como espaço de armazenamento adicional, através de baú ou gavetões.

Detalhe do revestimento Decortiles nos tons cinza e branco e assentamento no formato chevron + coifa embutida que deixa a cozinha bem clean e ganha espaço nos armários.

O tampo em quartzo branco fez uma linda composição com a madeira e cinza do móvel.


Para guardar os temperos foi criado um nicho semi embutido para não atrapalhar a circulação que, além de útil ficou super lindo!




Projeto: Patrícia Mello | Fotos: João Friederichs


E aí, o que vocês acharam dessa cozinha/sala de jantar?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.