Network Decoração Arquitetura Construção

Espaço gourmet preto, cinza e amadeirado integrado à piscina!


As cores cinza e preto dão o tom literalmente desse espaço gourmet integrado à área da piscina, que trasmitem juntamente com a madeira, o granito e o cimento queimado a estética de um ambiente moderno, rústico e sofisticado ao mesmo tempo.
Embora, a madeira roube a cena no decor, já que se apresenta de diversas formas: ripado, pergolado, deck e na linda mesa com visual medieval.  
E uma ideia interessante a ser destacada é a piscina com pedra Hijau, que muda de cor em contato com a água + ripas/deck de ipê maciço retrátil e mecanizado. 
Dessa forma, em eventos maiores, ele é baixado e pode ser utilizado para mesas e afins, pois sua estrutura foi calculada para suportar o peso.
Vejam só os detalhes!


Detalhe da ilha em granito, bem como a churrasqueira, que também foi envolvida pelo armário ripado para esconder a coifa. Na marcenaria, o detalhe ripado dos painéis contrasta com o vidro acidato das portas.


Destaque também para o pergolado que, além de proteger do sol, cria texturas através das sombras que se movimentam ao longo do dia.


Detalhe do jardim vertical em contraponto com o cinza das pedras.



Projeto: Oberdam Bartocci | Fotos: Camila Santos


E aí, o que vocês acharam desse espaço gourmet?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.