Network Decoração Arquitetura Construção

Piscinas – veja 30 modelos e dicas para decorar sua área de lazer!


Verão chegando, calor já marcando presença e nada melhor do que uma piscina para refrescar e espairecer nas férias que também se aproximam!
Ter uma piscina em casa é o sonho de consumo de muitas pessoas e atualmente com os novos recursos essa ideia só tende a ficar mais tentadora.
Os materiais mais usados ainda são de fibra e alvenaria (azulejo), no entanto, se tratando de modelos e efeitos, o mercado dispõe de muitas novidades.
Tem piscinas com aquecimento solar e elétrico, iluminação (led), água salgada, ondas, borda infinita, cascatas, recursos que tornam o banho de piscina ainda mais prazeroso.
Os modelos também estão bem mais bonitos e diferenciados dos antigos e aliados aos novos materiais próprios para esta área (para não correr o risco de acidentes), confere um espaço de lazer maravilhoso, moderno e sofisticado! O que valoriza ainda mais o imóvel.
O paisagismo é outro recurso que está sendo cada vez mais utilizado, assim como a iluminação e o deck, já que esse agora conta com os porcelanatos de madeira como uma alternativa mais eficiente.
Os móveis mais indicados são os de fibras sintéticas e com tecidos náuticos, já que são mais resistentes, perfeitos para áreas externas. Lembrando que esses precisam ser confortáveis, afinal, trata-se de um espaço de lazer, descanso.  

Separei vários modelos de área de lazer com piscinas com muitas ideias inspiradoras!





























Fotos Google Imagens

Cada uma mais linda que a outra, né?!
Por si só, as piscinas já são muito bonitas, entretanto, o mix de cores, texturas e materiais que o paisagismo, o revestimento do chão e das paredes agrega, dá a área de lazer mais beleza!

8 comentários:

  1. praneideoliveira@hotmail.com13 de fevereiro de 2014 às 11:44

    Amei, quero aproveitar todas as dicas possíveis!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Grazi, muito legal sua dica de projetos de piscinas muitas pessoas tem muita duvida em relação a construção de piscinas sua postagem ira ajudar muita gente com certeza a escolher um modelo super legal para sua piscina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Obrigada, fico feliz em saber! Essa é a minha intenção com o blog!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  3. Gente, cada piscina linda, meu Deus! Preciso ficar rica logo hehehe. Amei a piscina que tem uma das laterais de vidro e também aquela que tem pedras e simula um laguinho, achei show! Parabéns pelo blog, muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joyce!
      Ah elas estão maravilhosas mesmo!
      Que bom obrigada - fico feliz!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  4. Bom dia Grazi, ótimas as dicas de projetos de piscinas, acredito serem fundamentais na hora de escolher um bom projetista. Se me permite, gostaria de recomendar este site que tem todos os acessórios para piscinas, eles fabricam muitos itens sob medida: www.cascatashop.com.br .
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.